Gaucho

13/03/2021

21:00

Internacional
Ypiranga RS
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 20:54.
Casa de aposta 1 X 2
bet365
1.66 3.50 4.33
Betfair
1.67 3.60 4.60
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 20:54.

As informações e o palpite para Internacional x Ypiranga

O Internacional abre, de fato e de direito, a temporada 2021 neste domingo, 14 de março. O Colorado vai enfrentar o Ypiranga. O confronto faz parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Terá como palco o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Internacional

O duelo deveria marcar a estreia também do novo técnico do clube, o espanhol Miguel Ángel Ramírez. Isso, no entanto, ainda não será possível. A documentação do treinador que comandou o Independiente del Valle por aproximadamente três anos não foi regularizada. Dessa maneira, à beira do gramado estará o auxiliar-técnico Osmar Loss, cujo nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira na quinta-feira, 11 de março.

Até agora, o Internacional vinha sendo representado no Gauchão por uma equipe formada majoritariamente por seus jogadores das divisões de base comandada por Fábio Matias, técnico da equipe sub-20. Ele até contou com alguns reforços de atletas que não vinham sendo utilizados no time principal, seja por estarem recuperando-se de lesão ou então por atletas que acabaram voltando mais cedo do período de férias concedido ao final do Brasileirão 2020.

O desempenho não foi dos melhores. Venceu, por 1 a 0, o Juventude, na partida de estreia. Empatou com o Pelotas, por 2 a 2, fora de casa, e na segunda-feira, 8 de março, foi batida pelo São Luiz, por 2 a 1, no Beira-Rio. Os quatro pontos acumulados colocaram o Colorado na sexta posição da tabela de classificação. Fora da região que permite disputar as semifinais. O provável time para o confronto deste domingo é Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Mauricio e Lucas Ramos; Peglow, Amaya e Yuri Alberto.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Ypiranga

O Ypiranga faz um começo de temporada bem mais sólido e convincente que seu adversário. Especialmente quando se trata dos jogos fora de casa. Venceu as duas partidas que realizou nessa condição. Em sua estreia no Gauchão 2021, aplicou 3 a 0 no São Luiz. Os gols foram de Jean, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Luís Eduardo, dois minutos depois. Na fase final, Caprini, aos 32 minutos completou.

Na segunda-feira, 8 de março, pela terceira rodada, superou o Pelotas por 2 a 0. Novamente coube a Jean abrir o marcador. Dessa vez, demorou um pouco mais para colocar a bola na rede. Fez isso aos 33 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, mais uma vez Caprini marcou para fechar a conta. Assinalou o segundo gol aos 29 minutos.

Na segunda rodada, no único jogo disputado até agora no Colosso da Lagoa, em Erechim, fez uma eletrizante partida contra o Novo Hamburgo, que terminou em igualdade de 3 a 3. Jean, especialista em tirar o zero do marcador, fez aos três minutos. Zé Mario ampliou aos 30 minutos. Porém, os visitantes igualaram antes do intervalo. Rennan e Hélio Paraíba marcaram, respectivamente, aos 34 e 36 minutos. No segundo tempo, Heitor Paraíba fez o tento da virada aos dez minutos. Mas Mossoró, aos 43 minutos, igualou a situação. Com sete pontos, o Ypiranga iniciou a disputa da jornada de número quatro na liderança do estadual.

Provável escalação do Ypiranga

 

Ypiranga na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Ypiranga:

Dono de um plantel bem mais robusto e com maior qualidade, o Internacional tem o prognóstico em sua vitória contra o Ypiranga o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Ypiranga:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta