Serie A

18/10/2020

18:15

Internacional
Vasco da Gama
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/10/2020 18:10.

As informações e o palpite para Internacional x Vasco

Apesar de já ter contratado um novo técnico, o Vasco segue com comando interino para encarar o Internacional neste domingo, 18 de outubro, em partida pela décima sétima rodada, a antepenúltima do primeiro turno, do Brasileirão 2020. O encontro terá como cenário o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h15 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Internacional

O Colorado pisou no acelerador. Acumulou três vitórias em sete dias. Deixou abatidos pelo caminho nesse período Red Bull Bragantino (2 a 0), Athletico Paranaense (2 a 1) e Sport (5 a 3). Um novo sucesso fará com que alcance a melhor sequência desde a chegada do técnico argentino Eduardo Coudet, que completou 39 partidas no clube.

O bom bom momento deixou o Internacional na coliderança do Brasileirão. Com 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e três derrotas), divide o primeiro lugar com Atlético-MG e Flamengo. Quando utilizados os critérios de desempate, fica no segundo posto. Como mandante, segue invicto. Apresenta o segundo melhor desempenho no ranking dos donos da casa. Dos 21 pontos que disputou como coluna um colheu 17 (cinco vitórias e dois empates) tendo assinalado 13 gols e sofrido quatro.

O meia e atacante Thiago Galhardo, artilheiro da equipe, que foi preservado na partida contra o Sport tendo entrado apenas no segundo tempo, deve voltar a ser relacionado como titular neste domingo. Outro retorno é do meia D´Alessandro, após cumprir suspensão. Recuperados de lesão, Johnny e Nonato engrossam as opções de Coudet. O provável time para a partida é Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Vasco

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Dono de um currículo que tem mais confusões do que títulos, o português Ricardo Sá Pinto foi anunciado como novo treinador do Vasco. Ele ocupa a vaga aberta com a demissão de Ramon. Será o terceiro treinador da equipe na temporada 2020. Abel Braga começou o ano no cargo. Apesar de já ter desembarcado no país, o lusitano ainda precisa ter sua documentação regularizada.

Dessa maneira, acompanhará a equipe em Porto Alegre. Contudo, será Alexandre Grasseli, que assumiu o posto de técnico interinamente após a saída de Ramon, quem estará à beira do gramado. O time não vence há sete jogos (cinco derrotas e dois empates). Nessa lista, além de encontros pelo Brasileirão, está a eliminação diante do Botafogo na Copa do Brasil.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas), o Vasco iniciou a disputa da décima sétima rodada na décima segunda posição da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Como visitante, tem a décima terceira melhor campanha do torneio. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 14.

Provável escalação do Vasco

 

Vasco na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Vasco:

Vivendo um excelente momento, o Internacional tem o prognóstico em seu sucesso contra um Vasco em queda livre como palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima sétima rodada da edição 2020 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Vasco:


Promoções

Dicas de aposta