Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Internacional x Santos

O Internacional faz nesta quinta-feira, 13 de agosto, seu primeiro jogo como mandante no Brasileirão 2020. Vai receber no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Santos. O encontro é parte da programação da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e tem pontapé inicial previsto para 19h30 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.


O desempenho recente do Internacional

O Colorado conseguiu evitar o crescimento de uma crise após ter sido derrotado pelo Grêmio na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho (2 a 0) ao bater o Coritiba, na capital paranaense, por 1 a 0, em sua partida de estreia na versão 2020 do Campeonato Brasileiro. O encontro foi realizado no sábado, 8 de agosto.

Coube a Paolo Guerrero, em assistência de Thiago Galhardo, que havia entrado em campo cinco minutos antes, fazer o tento da vitória aos 28 minutos da etapa derradeira. Os quatro cartões amarelos que o Internacional receberá a até conseguir abrir o marcador indicaram uma subida no índice de disposição em busca de um resultado melhor depois do fracasso no Gauchão. Com o gol assinalado, a equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet tratou de administrar a vantagem conquistada.

Fez isso usando e abusando da posse de bola. Teve o controle da pelota com 64%. Embora tenha criado oportunidades para fazer gol, também recorreu à estratégia de forma defensiva, com toques laterais apenas e tão somente para evitar que o rival oferecesse perigo. O Coxa teve somente uma finalização certa no confronto.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Santos

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após fazer uma preparação improvisada para sua estreia no Brasileirão com a contratação do técnico Cuca em cima da hora logo após demitir o português Jesualdo Ferreira às vésperas do encontro com o Red Bull Bragantino, o Santos viu dois pontos fugirem de suas mãos nos segundo finais da partida disputada no domingo, 9 de agosto.

Na Vila Belmiro, o Peixe desperdiçou a chance de abrir o marcador logo aos 19 minutos da etapa inicial. Carlos Sanchez desperdiçou uma cobrança de pênalti. Porém, conseguiu chegar lá aos 20 minutos da segunda fase em chute de Marinho que contou com a colaboração do goleiro Cleiton. Quando a vitória parecia assegurada, Claudinho, que havia entrado no jogo pouco antes, deixou o jogo igualado, em 1 a 1, aos 48 minutos.

Marinho, que virou dúvida para a partida ao ser substituído com fadiga muscular no final do segundo tempo, tem boas chances de ser liberado e deverá ser relacionado entre os titulares para o encontro desta quinta-feira em Porto Alegre. Raniel, em processo de recuperação de lesão no joelho esquerdo depende ainda de nova avaliação. Mas também tem chances de ser liberado. Contudo, se isso acontecer, o mais provável é que fique no banco de reservas.

Provável escalação do Santos

 

Santos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Santos:

Dono de um padrão de jogo melhor definido, o Internacional tem o prognóstico em seu sucesso contra o Santos o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Santos:


Dicas de aposta