Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Internacional x River Plate

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Internacional x River Plate

Líder disparado do grupo A da Copa Libertadores da América com seis pontos ganhos nas duas primeiras rodadas, o Internacional recebe o River Plate, atual campeão do torneio, nesta quarta-feira, 3 de abril, em confronto pela terceira – última – jornada do primeiro turno da competição em sua temporada 2019. O encontro terá como cenário o estádio José Pinheiro Borda, o Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre. O pontapé inicial está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Internacional

O Colorado ficou muito próximo de garantir seu lugar nas oitavas de final ao marcar 1 a 0 no Palestino, no Chile, em seu jogo de estreia, e, na sequência, na primeira partida caseira, confirmar seu favoritismo contra o Alianza Lima fazendo 2 a 0.

Ganhou ainda mais tranquilidade para o encontro desta quarta-feira ao derrotar no domingo, 31 de março, o Caxias, por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Ampliou, dessa maneira, a vantagem que tinha para o encontro de volta, será realizado no jogo de volta, que está agendado para o sábado, 6 de abril.

No cenário dos sonhos do Internacional, a classificação pode até ser assegurada com duas rodadas de antecipação no terceiro e último jogo caseiro, que será realizado em 9 de abril contra o Palestino. Isso permitiria maior dedicação a uma possível final do Gauchão contra o Grêmio, que não teve um início tão bom na Copa Libertadores da América.

Para encaminhar a realização dessa projeção, um ex-jogador do River Plate e astro do Colorado pode reforçar o time nesta quarta-feira. Recuperado de contusão, o experiente meia D´Alessandro voltou aos treinamentos na segunda-feira, 1º de abril, e passou a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann. Dessa maneira, a equipe para encarar os argentinos deve ser: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.

A forma atual do River Plate

O River Plate teve seu compromisso pela vigésima quarta – penúltima – rodada do Campeonato Argentino no sábado, 30 de março. Na condição de visitante, derrotou o Talleres, em Córdoba, por 2 a 0.

Ampliou, dessa maneira, sua sequência invicta para 12 jogos (oito vitórias e quatro empates). Essa lista é composta por dez partidas da Superliga Argentina e as duas igualdades sem gols contra Alianza Lima (fora) e Palestino (casa) nas jornadas iniciais da Copa Libertadores da América.

No torneio local, com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e cinco derrotas), o River Plate está na quarta colocação. Dela não deve sair. Não tem como subir, uma vez que o Boca Juniors, terceiro colocado, apresenta 50 pontos. Porém, a queda é improvável. O Atlético Tucumán, quinto colocado, tem três pontos a menos. Pode, assim, igualar-se na pontuação, mas a diferença grande no saldo de gols (22 a 9) é praticamente irreversível.

Prognóstico final para Internacional x River Plate

Invicto há 12 jogos e sem sofre gol há quatro partidas, o River Plate mostra um sistema tático sólido e sistema defensivo forte. As qualidades do Internacional são bastante semelhantes, o que indica uma situação de bastante equilíbrio para o confronto. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o duelo desta quarta-feira pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2019.

Prognóstico Internacional x River Plate:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h51 de 2/4/2019