Copa Libertadores Grp. B

05/05/2021

21:00

Internacional
Olimpia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 20:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/05/2021 20:55.

As informações e o palpite para Internacional x Olimpia

Na embolada chave B, onde todos os times ficaram com três pontos ao final das duas primeiras rodadas, o Internacional enfrenta o Olimpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, 5 de maio, cumprindo a tabela estabelecida da terceira jornada da fase de grupos da Copa Libertadores da América edição 2021. É a última rodada do primeiro turno. O encontro terá como palco o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O início está marcado para 21h (horário de Brasília). A chave tem ainda o Always Ready, da Bolívia, e o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Internacional

O Colorado começou sua campanha no torneio com uma derrota na altitude de La Paz. Levou 2 a 0 do Always Ready. Saucedo marcou o primeiro gol da equipe boliviana aos oito minutos do segundo tempo e Algaranaz completou aos 50 minutos. Diferença até pequena diante da produção ofensiva da equipe local. Foram 21 finalizações, sendo oito delas no alvo. O Internacional disparou dez arremates, dois certos.

Atuando em casa, os gaúchos tomaram o controle do jogo contra o Deportivo Táchira na segunda rodada da Copa Libertadores da América. Golearam por 4 a 0. Construíram larga vantagem ainda na primeira metade do duelo. Cuesta, aos 20 minutos, Patrick, quatro minutos depois, e Thiago Galhardo, aos 43 minutos, marcaram antes do intervalo. Na fase final, a expulsão de Palacios aos 14 minutos fez com que o Colorado diminuísse o ritmo. Aos 30 minutos, Yuri Alberto marcou o quarto tento.

O time, no entanto, voltou a mostrar oscilação. No sábado, 1 de maio, utilizando uma formação que mesclava jogadores considerados titulares e reservas, foi derrotado, por 1 a 0, pelo Juventude, na partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Ainda terá a chance de tentar reverter a situação no encontro de retorno, no Beira-Rio, que está marcado para o próximo sábado, 8 de maio. O provável time para a partida desta quarta-feira é Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Olimpia

O Olimpia também tropeçou em seu compromisso de final de semana no Campeonato Paraguaio. No clássico com o Cerro Porteño, que também está na disputa da Copa Libertadores da América, pela décima quarta rodada do Torneio Abertura, a primeira metade da liga nacional em sua edição 2021, foi batido por 2 a 0. Mostrou ambição zero na partida. Não acertou um arremate sequer na direção do gol adversário.

Apenas tentou segurar o empate. Conseguiu até os 28 minutos da etapa final quando Boselli fez o primeiro gol. Aos 38 minutos, Martinez completou o serviço. Ao ficar parado nos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e quatro derrotas), caiu para segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Paraguaio. O Libertad, que está na Copa Sul-Americana, assumiu a liderança isolada ao superar o River Plate por 3 a 1.

Na Libertadores, o Olimpia estreou com derrota, fora de casa, para o Deportivo Táchira por 3 a 2. Até saiu na frente do confronto, mas viu sua vida ficar complicada com a expulsão do defensor Alejandro Silva logo aos seis minutos do segundo tempo. Naquele momento, o jogo já estava empatado por 1 a 1. Os donos da casa aproveitaram-se da vantagem numérica para se impor. No duelo que teve em Assunção com o Always Ready, o Olimpia é que precisou suar para virar o marcador depois que Polenta, aos 19 minutos, fez um gol contra colocando os bolivianos em vantagem. Roque Santa Cruz, aos 26 minutos, empatou e Ortiz, aos 35 minutos, garantiu a vitória por 2 a 1.

Provável escalação do Olimpia

 

Olimpia na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Internacional x Olimpia:

Contra um Olimpia que muito provavelmente vai jogar fechado, mas que não tem mostrado muita segurança defensiva, o Internacional tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Olimpia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta