Internacional vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Internacional x Flamengo

Nosso palpite: Internacional vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Internacional x Flamengo

Em busca de uma virada que entraria para história, o Internacional recebe o Flamengo nesta quarta-feira, 28 de agosto, em confronto pela jornada de volta das quartas de final da versão 2019 da Copa Libertadores da América. O encontro será realizado no estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

No Maracanã, os rubro-negros marcaram 2 a 0. Assim, poderão avançar para as semifinais em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por um gol de diferença. Caso balancem a rede colorada, até mesmo desvantagem de dois tentos servirá para que atinjam seu objetivo. Aos gaúchos resta ganhar por três ou mais gols de diferença para que a situação seja revertida.

Até a fase de semifinais os duelos da Libertadores serão feitas no sistema de ida e volta com o time que somar mais pontos avançando para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, saldo de gols e número de tentos marcados fora de casa, nessa ordem, serão usados como critérios de desempate. Caso ainda não sejam suficientes, a decisão por pênaltis é o recurso final para indicar quem segue para o estágio seguinte.

O desempenho recente do Internacional

O torcedor do Colorado tem uma virada recente como fator de motivação para o encontro. Foi diante do Palmeiras na Copa do Brasil. O time perdeu, por 1 a 0, no estádio do rival. Devolveu o marcador em seu estádio e levou a melhor na decisão por pênaltis.

A diferença, agora, é maior, além do regulamento do torneio ser diferente. Na competição nacional, o gol assinalado fora de casa não tem valor maior na hora do desempate, algo que é valorizado no torneio internacional.

No entanto, o Internacional manteve sua estratégia de manter seu foco na disputa de copas. No domingo, 25 de agosto, colocou sua equipe reserva em campo para enfrentar o Goiás em duelo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficou estacionado nos 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas), sendo que 20 deles (seis vitórias e dois empates) foram conquistados com o time atuando como dono da casa.

A forma atual do Flamengo

O Flamengo, na briga pelo título do Brasileirão, não recorreu à estratégia de preservação total do time titular, mas fez um profundo revezamento do elenco na partida contra o Ceará, que também foi disputada no domingo, 25 de agosto, em Fortaleza. Colheu um resultado bem melhor. Marcou 3 a 0 e assumiu a liderança do torneio.

Alcançou os 33 pontos (dez vitórias, três empates e três derrotas) igualando-se ao Santos, que só empatou, em casa, por 3 a 3, com o Fortaleza. Leva, no entanto, vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Foi o segundo jogo seguido que a equipe deixou o gramado sem sofrer gol. É a primeira vez que isso acontece desde a chegada do técnico português Jorge Jesus. O problema ficou por conta do volante Cuellar, que se recusou a disputar a partida. O atleta deseja ser negociado, mas o Flamengo não está disposto a cedê-lo antes do final da temporada 2019. Ele, a princípio, seria titular no jogo contra o Inter, uma vez que Arão está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. Agora, a vaga deve ficar com o paraguaio Piris.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Flamengo

Dono de uma impressionante campanha como mandante, o Internacional tem o prognóstico em sua vitória contra o Flamengo a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela jornada de retorno das quartas de final da versão 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Flamengo:

Cotação de 2,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h20 de 26/8/2019