Gaucho 2nd Group Stage Playoff

02/08/2020

16:00

Internacional
Bento Goncalves
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/08/2020 15:55.

As informações e o palpite para Internacional x Esportivo

O Internacional luta por sua sobrevivência na disputa do título do Campeonato Gaúcho 2020 neste domingo, 2 de agosto. Vai enfrentar o Esportivo em duelo pelas semifinais do estadual. O encontro foi marcado para o Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 16h (horário de Brasília). A definição acontece em jogo único. Em caso de igualdade, a decisão será feita através de cobranças de pênalti.

O ganhador cruzará na decisão, também em jogo único, com quem levar a melhor no duelo envolvendo Grêmio e Novo Hamburgo. Quem ficar com o troféu do segundo turno disputará o título estadual com o Caxia, campeão do primeiro turno. A final será em duas partidas.


O desempenho recente do Internacional

O técnico Eduardo Coudet prometeu e cumpriu. Disse que tão logo o Colorado contasse com um gramado em boas condições e que permitisse ao seu time praticar seu estilo de jogo, as atuações – e consequentemente – o resultado seria melhor.

Foi o que aconteceu na quarta-feira, 29 de julho. Depois de uma derrota para o Grêmio (1 a 0) e um empate diante do Esportivo (1 a 1), seu rival nas semifinais, o time finalmente conseguiu a primeira vitória depois da paralisação de mais de quatro meses do Campeonato Gaúcho. No centro de treinamento Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (região metropolitana de Porto Alegre), marcou 2 a 0 no Aimoré.

Conseguiu, dessa maneira, alcançar os 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), o que lhe assegurou a primeira posição do grupo A e o direito de seguir na batalha pelo título do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com dez gols, apresentou o melhor ataque da fase de classificação ao lado justamente do Esportivo.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Esportivo

O Esportivo entrou na rodada final eliminado e terminou a jornada classificado. Obteve o sucesso graças a uma combinação de resultados. Fez sua parte ao vencer, em Caxias do Sul, o Juventude, por 3 a 2. O jogo teve duas viradas.

O time de Bento Gonçalves saiu na frente logo no primeiro minuto com tento de Gustavo. Porém, antes do intervalo havia levado a virada. Breno, aos 13 minutos e aos 33 minutos, marcou para o Juventude. Sua reação veio na etapa final Flávio, aos 17 minutos, e Cleiton, sete minutos depois, garantiram a conquista de três pontos.

Eles levaram o Esportivo a 11 pontos (três vitórias, dois empates e ma derrota). Igualou-se ao Caxias, campeão do primeiro turno, que não passou do empate sem gols com o Vinhedo. Eles ficaram na igualdade também no número de vitórias (três), primeiro critério de desempate, e saldo de gols (dois). A vaga nas semifinais foi definida no maior número de gols marcados (10 a 7).

Provável escalação do Esportivo

 

Esportivo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Esportivo:

Sinalizando crescimento e dono de um elenco bem mais qualificado, o Internacional tem o prognóstico em seu sucesso contra o Esportivo a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho em sua edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Esportivo:


Dicas de aposta