Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Internacional x Ceará

O Internacional defende nesta quinta-feira, 10 de setembro, a liderança do Brasileirão 2020. Vai enfrentar o Ceará. O duelo terá como palco o estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Internacional

O Colorado perdeu o aproveitamento caseiro de 100% e dois pontos preciosos no domingo, 6 de setembro, diante do Bahia. A vitória, que parecia certa, foi comprometida por uma penalidade máxima desnecessária cometida por Rodnei. Isso permitiu a igualdade por 2 a 2 aos 52 minutos da fase final.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), o Internacional começou a nona jornada com vantagem de um ponto em relação ao São Paulo, vice-líder, e frente de dois na comparação ao Atlético-MG, terceiro colocado. Os dois iriam entrar em campo na quarta-feira. Isso pode até fazer com que os gaúchos entrem em campo fora do topo da tabela de classificação.

O jogo contra o Bahia marcou a estreia do recém-contratado atacante uruguaio Abel Hernandez. Ele entrou apenas aos 43 minutos da fase final. O técnico Eduardo Coudet descartou sua escalação como titular. Afirmou que ainda não tem condições de suportar os 90 minutos. Dessa maneira, será relacionado para o banco de reservas no encontro com o Ceará.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Ceará

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Ceará teve no sábado, 5 de setembro, interrompida sua série de quatro vitórias. Na Arena Castelão, em Fortaleza, foi batido pelo Santos, por 1 a 0, em jogo que teve cinco expulsões. Três delas do alvinegro. Elas aconteceram, todavia, já nos últimos minutos do confronto, que teve o gol assinalado aos nove minutos da primeira fase com Felipe Jonatan. Não foram fundamentais para a derrota.

O Vozão até fez uma atuação aceitável. Teve mais tempo de posse de bola (63%), criou mais oportunidades de finalização (13 a 9) e acertou mais o alvo (6 a 4). Apenas faltou mais eficiência nesse último quesito. Ao ficar estacionado nos dez pontos (três vitórias, um empate e quatro derrotas), caiu para décima posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto desta quinta-feira, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os suspensos Samuel, Bruno Pacheco e Leandro Carvalho. Esses três foram expulsos. Além disso, Luiz Otávio fica de fora devido ao acúmulo de cartões amarelos. O time provável para o encontro é Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves (Lima), Cléber.

Como visitante, o Ceará disputou nove pontos e ganhou três (uma vitória e duas derrotas) tendo marcado quatro gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Ceará:

Diante de um rival com número significativo de desfalques e dono de superioridade técnica, o Internacional tem o prognóstico em seu sucesso contra o Ceará o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela nona rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Ceará:


Promoções

Dicas de aposta