Gaucho

24/03/2021

21:30

Internacional
Caxias
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 21:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 21:25.

As informações e o palpite para Internacional x Caxias

Com seu técnico livre de suspensão e confirmado à beira do banco de reservas, o Internacional enfrenta o Caxias nesta quarta-feira, 24 de março. A partida faz parte da programação da sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho edição 2021. Será realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Internacional

O Internacional fez um acordo para evitar que o técnico Miguel Angel Ramirez fosse suspenso por entrar na área técnica na partida em que o time venceu o Ypiranga por 4 a 2. No duelo, ele ainda não tinha sua situação regularizada e, por isso, poderia ser suspenso de um a três jogos. Assim, poderá dirigir o time contra o Caxias.

Ramirez deverá dar sequência ao seu período de experiências. Ele fez sua estreia de fato no domingo, 21 de março, na vitória, fora de casa, sobre o Novo Hamburgo por 1 a 0. Sem fazer uma grande atuação, o Colorado colocou três pontos na conta através de gol assinalado por Marcos Guilherme aos 17 minutos da segunda etapa. Dentre as mudanças, deixou de fora até mesmo o goleiro Fernando Lomba dando oportunidade para Danilo Barcelonas.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), o Internacional divide a liderança do estadual com Grêmio, o próprio Caxias e o São Luiz. Quando levados em consideração os critérios de desempate, o Colorado, antes de a bola rolar para a sexta rodada, fica com a segunda posição. Desse bloco, entretanto, Grêmio e Caxias têm um jogo a menos. O confronto entre eles pela primeira rodada foi adiado. Está agendado para 10 de abril.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Caxias

O Caxias viu na quinta-feira, 18 de março, seu plano de avançar na Copa do Brasil ser frustrado pelo Fortaleza. Mesmo atuando no estádio Centenário, o vice-campeão gaúcho da temporada 2020 acabou sendo batido por 1 a 0. Sofreu o tento do Tricolor do Pici logo aos seis minutos da etapa inicial e não foi capaz de reagir, mesmo tendo atuado nos minutos finais com um jogador a mais. Pablo foi expulso aos 36 minutos da etapa derradeira deixando o Leão com dez.

Porém, mostrou poder de reação no domingo, 21 de março. Novamente em seu estádio, o Caxias superou o Esportivo em confronto pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Giovane Gomes abriu o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo. Na fase final, Gustavinho ampliou a vantagem aos 32 minutos. Quando a situação parecia que iria ficar ainda mais fácil com a expulsão de Júnior Alves, aos 38 minutos, acabou sofrendo o gol da equipe de Bento Gonçalves, com um jogador a menos, nos acréscimos. Michael marcou.

O time segue invicto no Gauchão 2021. Estreou marcando 1 a 0 no São José, em Porto Alegre. Na sequência, fez 3 a 2, em casa, no Aimoré. Só não conseguiu colocar a bola na rede no encontro com o Brasil, em Pelotas. A batalha ficou no empate sem gols.

Provável escalação do Caxias

 

Caxias na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Caxias:

O Inter ainda está no início do processo de montagem de time. O Caxias está mais avançado nesse quesito. O prognóstico na igualdade parece ser uma boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Caxias:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta