Internacional vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Internacional x Atlético-MG

Nosso palpite: Internacional vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Internacional x Atlético-MG

Tendo que se contentar com metas bem inferiores com os objetivos que traçaram, Internacional e Atlético-MG fecham neste domingo, 8 de dezembro, suas participações na edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro pela trigésima oitava – última – jornada do Brasileirão será no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 16h (horário de Brasília).

Com o título definido desde a jornada 34, o Brasileirão chega à sua jornada final com muito pouco a ser decidido. A mais importante definição é do quarto clube a ser rebaixado para Segunda Divisão. Três clubes (Avaí, Chapecoense e CSA) já tiveram sua queda para Série B definida. Além disso, há briga pelo vice-campeonato e por posições intermediárias, que interferem apenas no prêmio a ser pago pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e cota de TV.

O desempenho recente do Internacional

O Brasileirão nunca foi a prioridade do Colorado. A equipe voltou suas atenções para Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, onde acreditava ser possível levantar a taça. Fracassou em ambas.

Porém, acreditava que no Campeonato Brasileiro conseguiria ao mesmo assegurar uma vaga direta na fase de grupos para versão 2020 da Copa Libertadores da América. Já antecipando o planejamento para o ano que vem, dispensou o técnico Odair Hellmann e partiu em busca do argentino Eduardo Coudet, campeão da Superliga Argentina com o Racing, que deverá assumir o Colorado no final do ano.

Mas, com Zé Ricardo, que foi escolhido como técnico-tampão para o final da temporada, por muito pouco o Internacional não ficou de da Libertadores. Acabou tendo que se contentar com a oitava posição do Brasileirão, o que lhe permitirá disputar as eliminatórias do torneio em busca de um lugar no estágio de grupos.

Ao ser derrotado pelo São Paulo, por 2 a 1, na quarta-feira, 5 de dezembro, o Colorado ficou estacionado nos 54 pontos (15 vitórias, nove empates e 13 derrotas) e o máximo que pode fazer e subir para sétima colocação, o que não muda a sua situação. Como mandante, o time apresenta a sétima melhor campanha do torneio. Dos 54 pontos que disputou como coluna um ganhou 36 (dez vitórias, seis empates e duas derrotas) tendo marcado 26 gols e sofrido 14.

A forma atual do Atlético-MG

O Atlético-MG também sonhou com um lugar direto na Copa Libertadores da América, chegou a frequentar o G4 do Brasileirão e despencou. Viu que poderia chegar lá por outro caminho e colocando uma taça em sua galeria através da Copa Sul-Americana, mas acabou caindo nas semifinais do torneio, em casa, diante do Colon, da Argentina.

No final das contas, acabou tendo que evitar a ameaça de rebaixamento e precisando celebrar a permanência na elite do Brasileirão e a conquista do direito de participar da versão 2020 da Sula. Com 48 pontos (13 vitórias, nove empates e 15 derrotas), o Galo ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação.

O maior motivo de alegria do torcedor alvinegro, que sequer dever prestar muita atenção no jogo de seu clube neste domingo, tem sido a campanha do rival Cruzeiro, ameaçado de rebaixamento.

O provável time do Galo para a partida é Victor; Guga, Léo Silva, Maidana e Lucas Hernández; Zé Welison, Ramón Martínez, Otero, Vinícius (Cazares) e Geuvânio (Maicon); Ricardo Oliveira.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Atlético-MG

Diante de um Galo sem qualquer interesse no jogo, o fator casa faz com que o prognóstico no sucesso do Internacional seja o palpite mais adequado para o confronto deste domingo pela última jornada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Atlético-MG:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h51 de 6/12/2019