Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Internacional x Atlético-GO

Sem poder contar com o atacante Paolo Guerrero, seu mais importante finalizador, até o final da temporada, o Internacional começa sua busca por soluções ofensivas no encontro desta quarta-feira, 19 de agosto, contra o Atlético-GO. A partida compõe a agenda da quarta rodada do Brasileirão 2020. Será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.


O desempenho recente do Internacional

O Colorado perdeu o peruano Paolo Guerrero na partida de domingo, 16 de agosto, contra o Fluminense. O atacante deixou o campo lesionado no segundo tempo. Foi constatada uma contusão no joelho. Terá que passar por uma cirurgia que o afastará dos gramados até o ano que vem.

Os cartolas indicaram não acreditar que os atletas que fazem parte do elenco sejam capazes de suprir a ausência. Tanto que a procura por um substituto já começou. Nomes como Luiz Adriano (Palmeiras), Alexandre Pato (São Paulo) e até do veterano Ricardo Oliveira (dispensado faz pouco tempo pelo Atlético-MG e ainda sem clube), que causou uma forte reação negativa dos torcedores nas redes sociais, foram aventados.

Por enquanto, o técnico Eduardo Coudet terá que se virar com o que tem para recuperar-se da derrota, por 2 a 1, para o tricolor carioca. Foi a primeira do time no torneio. Antes, havia superado Coritiba (1 a 0, no Paraná) e Santos (2 a 0, em Porto Alegre). Para isso, as opções são o jovem Yuri Alberto, recém-contratado, que fez sua estreia contra o Fluminense, ou William Pottker, que está há mais tempo no elenco sem ter conseguido se firmar como titular.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Atlético-GO

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após uma vitória empolgante contra o Flamengo, atual campeão nacional, por 3 a 0, o Atlético-GO não conseguiu manter o grau de animação de sua torcida. No domingo, 19 de agosto, novamente atuando em seus domínios, ficou no empate, por 1 a 1, com o Sport.

Até indicou que poderia chegar com tranquilidade a mais um sucesso. Logo aos 13 minutos da primeira etapa Jorginho colocou o Dragão em vantagem. Porém, não conseguiu ampliar a frente e teve sua situação comprometida com a expulsão de Dudu, aos 19 minutos da fase final. Com um atleta a mais, o rubro-negro pernambucano chegou à igualdade aos 48 minutos através de Maidana.

O time treinado por Wagner Mancini terá três baixas para o encontro desta quarta-feira. Dudu e Ferrareis, que foram emprestado ao clube pelo Internacional, estão impedidos de atuar contra a equipe de origem por razões contratuais. O atacante Renato Kayzer, ainda sob os cuidados do departamento médico em tratamento de lesão muscular, é outro que segue de fora.

Provável escalação do Atlético-GO

 

Atlético-GO na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Atlético-GO:

A perda de Guerrero é significativa, mas o Internacional tem reserva técnica suficiente para que sua vitória seja apontada como palpite mais adequado para o confronto com o Atlético-GO nesta quarta-feira pela quarta rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Atlético-GO:


Dicas de aposta