Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:12.

As informações e o palpite para Internacional x Always Ready

No primeiro jogo após o fracasso na final do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebe nesta quarta-feira, 26 de maio, o Always Ready, da Bolívia, em sua tentativa de confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América versão 2021. O encontro é parte da sexta – última – rodada da fase de grupos do torneio. Será realizado no estádio José Pinheiro Borda, o Beira-Rio, em Porto Alegre. O início está previsto para 19h (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave B entre Olimpia, do Paraguai, e Deportivo Táchira, da Venezuela. O Colorado divide com os venezuelanos a liderança do grupo. Acumularam nove pontos. A terceira posição é compartilhada entre bolivianos e paraguaios que somaram seis pontos.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Internacional

A vitória do Internacional, por 1 a 0, em cima do Olimpia, em Assunção, com o gol de Yuri Alberto aos 38 minutos do segundo tempo, na quinta-feira, 20 de maio, deixou o Colorado em situação bastante confortável em sua perseguição à classificação para próxima fase. Ao alcançar os nove pontos (três vitórias e duas derrotas), o time gaúcho tomou a ponta da chave uma vez que leva vantagem no saldo de gols na comparação com o Deportivo Táchira (7 a 1).

Assim, pode avançar até mesmo em caso de derrota, tão grande é sua vantagem. Desde que, naturalmente, não seja goleado. Porém, para não evitar dramaticidade na jornada final, um empate resolve sua situação. O que ainda não parece ter sido resolvido no clube são os fracassos constantes nos clássicos contra o Grêmio. Isso foi um peso na época em que Eduardo Coudet era treinador do Internacional e começa a se tornar um problema também para o espanhol Miguel Ángel Ramírez. 

Coudet largou o trabalho do Colorado em meio a três competições para aceitar uma proposta do Celta, um pequeno time da Espanha. Ramírez foi bombardeado de perguntas após o empate, por 1 a 1, com o Grêmio no domingo, 23 de maio, que deu ao Tricolor o título estadual pela quarta temporada seguida. No primeiro jogo, em casa, o Internacional perdeu por 2 a 1. A pressão é sempre em torno da importância do Gre-Nal, como se o treinador tivesse aberto mão de vencer a partida.

Para o confronto desta quarta-feira, Ramírez não poderá contar com Yuri Alberto. Pouco depois de fazer o gol decisivo contra o Olimpia, ele foi expulso. Terá que cumprir suspensão. Porém Taílson, que não pode atuar no Gauchão por não ter sido inscrito, retorna ao time. A provável escalação para a partida é Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual

últimos jogos
06/17 202117/0600:00
06/17 202117/06
0-1
-
06/14 202114/0601:30
06/14 202114/06
0-1
-
06/11 202111/0602:30
06/11 202111/06
1-3
-
06/06 202106/0621:00
06/06 202106/06
5-1
-
06/04 202104/0600:00
06/04 202104/06
0-1
-

A forma atual do Always Ready

O Always Ready está sem atividade no Campeonato Boliviano há duas semanas. O torneio está suspendo devido ao movimento grevista dos jogadores. É uma extensão do protesto feito logo na primeira rodada da competição contra o tribunal de segunda instância da justiça esportiva da Federação de Futebol da Bolívia que julga questões entre atletas e clubes. Ele tem sido considerado tendencioso a favor dos cartolas.

O sindicado dos atletas, no entanto, tem permitido que os jogadores atuem em partidas internacionais. Assim, os clubes seguem com suas agendas tanto na Copa Libertadores da América quanto na Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, 19 de maio, o Always Ready foi surrado pelo Deportivo Táchira, na Venezuela, por 7 a 2. Ficou, dessa maneira, estacionado nos seis pontos (duas vitórias e três derrotas).

Por ter melhor saldo de gols (déficit de três contra déficit de cinco) que o Olimpia, ocupa a terceira posição na tabela de classificação do grupo B. Suficiente para conseguir um lugar na Copa Sul-Americana. A classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América exige uma vitória diante do Colorado e uma significativa melhora no saldo de gols, dependendo do que acontecerá no outro jogo da chave.

Provável escalação do Always Ready

 

Always Ready na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Internacional x Always Ready:

Dono de larga vantagem técnica e precisando mostrar serviço após a derrota na final do Campeonato Gaúcho, o Internacional tem o prognóstico em seu sucesso diante do Always Ready o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Always Ready:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta