Gaucho 2nd Group Stage

29/07/2020

15:00

Internacional
CE Aimore
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/07/2020 14:56.

As informações e o palpite para Internacional x Aimoré

O invicto Aimoré é o adversário do Internacional nesta quarta-feira, 29 de julho, na sexta – última – rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Gaúcho versão 2020. Depois de muita polêmica, o encontro programado para o estádio Morada dos Quero-Queros, que fica em Alvorada (município na região metropolitana de Porto Alegre). O pontapé inicial está agendado para 15h (horário de Brasília).

Com 12 clubes, divididos em dois grupos de seis, o campeonato estadual do Rio Grande do Sul tem dois turnos. O primeiro já foi completado e teve o Caxias como campeão. No segundo, as equipes jogam e turno único enfrentando as que estão na outra chave. Ao final de seis jornadas, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. O campeão enfrenta o vencedor do primeiro turno. Se o Caxias ganhar novamente, a decisão é dispensada e o time será considerado campeão estadual.


O desempenho recente do Internacional

Depois de receber uma série de recusas de prefeituras que não quiseram sediar os jogos do Internacional, aventar até mesmo levar seus jogos para outros estados e, inclusive, ouvir queixas do treinador Eduardo Coudet em relação ao gramado dos estádios onde sediou as duas primeiras partidas pós-parada do Campeonato Gaúcho, o Colorado encontrou na última hora a solução para sediar seu jogo derradeiro na fase de classificação do segundo turno. Um centro de treinamento servirá para cumprir a tabela do Gauchão.

Pelo menos, o gramado deverá atender os desejos de Coudet, que ameaçou até mesmo pedir o boné quando recebeu críticas por não alterar o estilo de jogo do time, que é de toque de bola, diante das dificuldades encontradas nos jogos anteriores. Disse que se não fosse para jogar dessa maneira seria melhor o Internacional procurar outro treinador.

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o Colorado entra em campo na liderança do grupo A. Porém, tem sua vaga nas semifinais ameaçada por Novo Hamburgo e Juventude, que dividem a vice-liderança com sete pontos. Não depende, todavia, do resultado dos rivais. Se vencer seu jogo estará na próxima fase.

Porém, caso não vença, terá que torcer por tropeço de ao menos um dos seguidores. O Novo Hamburgo vai enfrentar o Grêmio. O Juventude terá como rival o Esportivo. Os dois jogos vão acontecer também nesta quarta-feira no mesmo horário.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


A forma atual do Aimoré

O Aimoré entrará em campo defendendo uma invencibilidade de seis partidas. Ela foi iniciadas na jornada derradeira do primeiro turno quando o time derrotou o Grêmio por 2 a 1. Mas alongada nas cinco rodadas disputadas até agora do segundo turno. No total, foram duas vitórias e quatro empates.

As muitas igualdades, contudo, fazem com que tenha não tenha chances de classificação para as semifinais. Tem sete pontos e ocupa a quarta colocação da chave B. Porém, está no lucro para um time que passou a primeira metade do torneio ameaçado pelo rebaixamento.

Sem torneios nacionais para disputar, o encontro com o Internacional marca o fechamento da temporada 2020 para o Aimoré.

Provável escalação do Aimoré

 

Aimoré na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Internacional x Aimoré:

Pressionado pela ameaça de uma eliminação precoce e com um gramado considerado aceitável, o Internacional tem o prognóstico em sua vitória contra o Aimoré o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Internacional x Aimoré:


Dicas de aposta