Wembley

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. I

31/03/2021

15:45

England
Poland
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:43.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Inglaterra x Polônia

Defendendo a liderança do grupo I e o aproveitamento de 100% nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, a Inglaterra enfrenta a Polônia, sem o atacante Robert Lewandowski, nesta quarta-feira, 31 de março. A partida faz parte da programação da terceira rodada do torneio. Terá como palco o estádio de Wembley, em Londres. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília). Os ingleses acumularam os seis pontos possíveis nas duas jornadas iniciais. Os poloneses compartilham a segunda posição com os húngaros. Têm quatro pontos. A Albânia é a quarta colocada com três pontos. Andorra e San Marino, que ainda não pontuaram, estão na lanterna.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Inglaterra

Embora tenha entrado como grande favorita a ficar com a liderança do grupo I e a vaga direta para Copa do Mundo do Qatar de 2022, o aproveitamento de 100% da Inglaterra até agora não é algo muito significativo. Afinal, foi conseguido em jogos contra as duas piores seleções da chave.

Na estreia, o English Team superou San Marino, não apenas a pior seleção da Europa, como também a pior do mundo. É a última colocada no ranking da Fifa (Federação Internacional de Futebol). Dessa maneira, o técnico Gary Southgate até se deu ao luxo de poupar jogadores do confronto. Ainda assim, venceu por 5 a 0. E fio pouco. Criou 31 chances de finalização, mandou 15 no alvo. Os visitantes tiveram uma chance de arremate, mas erraram o disparo.

No domingo, 28 de março, o duelo foi contra a Albânia, que embora não seja uma seleção de primeira linha, tem um nível bem mais elevado do que San Marino. Os ingleses foram novamente dominantes. O placar, entretanto, foi mais curto. Venceram por 2 a 0. Criaram nove oportunidades de arremate, acertaram quatro. Harry Kane, que havia sido poupado do primeiro jogo, abriu o placar aos 38 minutos da fase inicial. Mason Mount, com assistência de Kane, marcou o segundo aos 18 minutos do segundo tempo.

Provável escalação da Inglaterra

 

Inglaterra na temporada atual


A forma atual da Polônia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Polônia perdeu para o duelo desta quarta-feira seu mais importante jogador. O atacante Robert Lewandowski foi cortado no domingo, 28 de de março, após a vitória, em casa, por 3 a 0, em cima de Andorra. Ele marcou os dois primeiros gols do encontro. Deixou o gramado aos 18 minutos da fase final com uma lesão no joelho.

Eleito melhor jogador do planeta no ano passado, recebeu dos médicos da seleção a notícia que precisaria de cinco a dez dias para que se recuperasse. Dessa maneira, foi liberado para que realizasse o tratamento em seu clube, o Bayern de Munique. A Polônia terá que se virar sem ele nesta quarta-feira. Karol Swiderski, atacante do PAOK, que entrou em sua vaga na partida contra Andorra, é o mais cotado para ficar com o posto em caso de a estratégia da última partida ser mantida.

No entanto, o mais provável é que Lewandowski seja substituído por um meio-campista para aumentar o poder de marcação da Polônia. Dessa maneira, o ataque seria formado por Milik e Piatek. Ou então, nem isso. Um desses atacantes também poderia ser sacado se a escolha for superpovoar o meio-campo. Os poloneses, na estreia, contra a Hungria, começaram no 4-4-2 com Milik e Lewandowski. Empataram por 3 a 3.

Provável escalação da Polônia

 

Polônia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Inglaterra x Polônia:

Este será o primeiro grande teste da Inglaterra, que acabou sendo facilitado com a contusão de Lewandowski. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa diante da Polônia é o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Inglaterra x Polônia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta