Inglaterra vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Inglaterra x Nova Zelândia

Nosso palpite: Inglaterra vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Inglaterra x Nova Zelândia

A seleção inglesa de futebol feminino encara a equipe da Nova Zelândia neste sábado, 1º de junho, como parte de sua preparação para a disputa da Copa do Mundo da França. O amistoso será realizado no Falmer Stadium, em Sussex. O pontapé inicial está agendado para 9h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O Mundial feminino, que é organizado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol), será realizado entre os dias 7 de junho e 7 de julho de 2019 na França. As 24 seleções participantes foram divididas em seis grupos. Na fase inicial vão disputar três partidas. Ao final desse estágio, 16 avançam para a disputa de jogos eliminatórios que definirão o ganhador do troféu.

O desempenho recente da Inglaterra

Essa é a segunda escala do English Team em sua reta final de preparação para o Mundial Francês. No sábado, 25 de maio, as inglesas marcaram 2 a 0 na equipe da Dinamarca. Os gols foram assinalados por Nikita Parris, do Manchester City, nos acréscimos da etapa inicial, e Jill Scott, sua colega de clube, aos 14 minutos da segunda etapa.

A seleção da Inglaterra foi sorteada no grupo D da Copa do Mundo de 2019. Fará sua estreia no dia 9 de junho enfrentando a Escócia. Depois irá pegar a equipe Argentina (14). Completa sua participação na etapa inicial contra as japonesas (19).

A equipe foi reunida duas vezes neste ano. A mais recente etapa de treinamentos aconteceu em abril. Teve dois amistosos. No primeiro, as inglesas perderam por 1 a 0 para a seleção do Canadá. No segundo, superaram a Espanha por 2 a 1.

Antes, em março, participaram da Copa She Belives, nos Estados Unidos. Ficaram com o troféu ao alcançar sete pontos (duas vitórias, e um empate) superando a seleção norte-americana (vice-campeã com cinco pontos), Japão (quatro) e Brasil (sem pontuação).

A forma atual da Nova Zelândia

A Nova Zelândia é parte do grupo E da Copa do Mundo da França. Abrirá sua participação na competição no dia 11 de junho contra a seleção da Holanda. Seu segundo jogo será diante da seleção canadense (15). Fechará a campanha na fase de classificação contra Camarões (20).

O amistoso contra a seleção inglesa é o terceiro de sua fase final de preparação, que tem ainda uma partida agendada para 4 de junho contra País de Gales. No primeiro duelo, as neozelandesas foram goleadas pela equipe dos Estados Unidos por 5 a 0 em 16 de maio. Em 22 de maio, ainda em sua etapa na América, a equipe superou as mexicanas, por 2 a 1. Rosie White, cobrando pênalti, abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Sarah Gregorius ampliou. Na etapa final, Lizbeth Ovalle descontou aos 36 minutos.

A competição oficial mais recente da equipe da Nova Zelândia foi a Copa das Nações da Oceania, disputada em dezembro do ano passado. Confirmaram seu favoritismo com uma goleada por 8 a 0 na decisão contra as Ilhas Fiji repetindo o marcador aplicado na equipe da Nova Caledônia nas semifinais. Uma baixa em relação à média de nove gols por jogo na fase de classificação quando marcou 27 gols em três partidas.

Prognóstico final para Inglaterra x Nova Zelândia

O abismo técnico que separa a Nova Zelândia de suas rivais na Oceania evita o progresso técnico da equipe, que encontra dificuldades quando encontra times de melhor qualidade. O prognóstico no sucesso da Inglaterra é a melhor opção de palpite para o amistoso deste sábado visando a disputa da Copa do Mundo de Futebol Feminino da França.

Prognóstico Inglaterra x Nova Zelândia:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h50 de 29/5/2019