Inglaterra vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Inglaterra x Argentina

Nosso palpite: Inglaterra vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Inglaterra x Argentina

Tendo a possibilidade de assegurar a classificação para a segunda fase da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino com uma rodada de antecipação, a Inglaterra enfrenta a Argentina nesta sexta-feira, 14 de junho. A partida faz parte da programação da segunda rodada do torneio. Será realizada no estádio Océane, em Le Havre. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Disputada pela primeira vez em 1991, tendo a China como sede, a Copa do Mundo de Futebol Feminino chega à sua oitava edição. As norte-americanas com três títulos (1991, 1999 e 2015) são as melhores entre as mulheres. As alemãs ergueram o troféu duas vezes (2003 e 2007). Noruega (1995) e Japão (2011) completam a galeria de campeãs.

Para a fase final da edição 2019, a briga pelo título envolve 24 seleções. Elas foram divididas em seis grupos no estágio inicial. Vão disputar jogos em turno único dentro de suas chaves. Ao final de três jornadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para as oitavas de final. As 12 equipes ganharão companhia das quatro seleções que tiverem melhor campanha entre as seis terceiras colocadas.

O desempenho recente da Inglaterra

As inglesas largaram em vantagem na disputa do grupo D. Marcaram 2 a 1 na Escócia. Como houve empate entre argentinas e japonesas, uma nova vitória garantirá matematicamente a presença do English Team no estágio eliminatório da Copa do Mundo Feminina.

Diante das escocesas, no domingo, 9 de junho, a Inglaterra se deu ao luxo de usar apenas 45 minutos para definir o confronto. Com gols de Nikita Parris, aos 14 minutos da etapa inicial em cobrança de pênalti, e Ellen White, aos 40 minutos, relaxou na etapa final.

Até levou pressão da Escócia, que chegou ao gol aos 34 minutos através de Claire Emslie, mas conseguiu garantir os três pontos.

A forma atual da Argentina

As argentinas não tiveram um minuto de descanso sequer no duelo contra a seleção do Japão, mas também não passaram por grandes sustos. Montaram uma barreira que contou com uma linha de quatro defensoras protegida por cinco meio-campistas cuja função quase que única e exclusiva era evitar a criação de jogadas da equipe asiática.

O sistema tático funcionou muito bem. Embora as japoneses tivessem tido a posse de bola por 61% do tempo, conseguiram criar somente oito oportunidades de finalizar ao longo da partida. Três delas foram na direção certa, mas acabaram nas mãos da goleira Vanina Correra.

As argentinas se limitaram a tentar chegar ao gol em contra-ataques. Não tiveram muitas chances. Foram cinco as oportunidades de finalização, sendo que somente uma delas foi no alvo. No final, comemoraram o ponto conquistado.

Prognóstico final para Inglaterra x Argentina

A conquista do ponto desejado contra o Japão deve fazer com que a Argentina repita nesta sexta-feira na segunda rodada da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino a mesma estratégia. Isso deixará por conta da Inglaterra a missão de tomar a iniciativa de buscar a vitória e furar o bloqueio. O primeiro tempo da partida contra as escocesas indicou que as inglesas têm boa chance de alcançar sucesso nesse objetivo. Assim, o prognóstico em sua vitória acaba sendo o melhor palpite para o confronto.

Prognóstico Inglaterra x Argentina:

Cotação de 1,04* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 18h21 de 12/6/2019