Abrindo mais um dia de playoffs da temporada 2023/24 da NBA, teremos o Jogo 3 entre Indiana Pacers e New York Knicks no Gainbridge Fieldhouse, pelas semifinais da Conferência Leste. E a partida que vai acontecer em Indianápolis, no estado de Indiana, começará nesta sexta-feira (10), às 20h (horário de Brasília).

No momento, o placar da série está em 2 a 0 a favor do Knicks.

Indiana Pacers e New York Knicks se enfrentam no Jogo 3 das semifinais do Leste da temporada 2023/24 da NBA. O Pacers tenta vencer a primeira em casa para diminuir sua desvantagem, enquanto que o Knicks busca roubar o mando de quadra para ficar bem próximo da vaga na final. O palpite é de vitória do Indiana Pacers, que agora terá o apoio de sua torcida. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 220.5 pontos” no jogo.

Palpites de Indiana Pacers x New York Knicks do SDA:

Indiana Pacers vence

Depois de duas partidas no Madison Square Garden, Indiana Pacers e New York Knicks agora vão se enfrentar em Indianapolis. Apesar dos dois resultados negativos em Nova York, Indiana fez bons jogos e acabou perdendo por alguns detalhes. Agora, com o apoio de sua torcida, o time de Rick Carlisle deve ter forças para conseguir buscar o resultado. Dessa forma, o prognóstico é de uma vitória do Pacers, que diminuirá sua desvantagem na série, deixando o placar em 2 a 1.

Acima de 220.5 pontos na partida

Entretanto, uma coisa que não deve mudar é o desenrolar da partida. O Indiana Pacers tem conseguido superar a boa defesa nova-iorquina e mantido seus bons números ofensivos e o New York Knicks se adaptou a isso e também tem jogado bem no ataque. Diante disso, o palpite especial recomenda o mercado de acima (over), com o Jogo 3, no Gainbridge Fieldhouse, ultrapassando a marca de 220 pontos no seu placar.

Apostei com odds de 1.58
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 09/05/2024 09:43

Últimas notícias e estatísticas do Indiana Pacers

O Indiana Pacers de Rick Carlisle começou a série contra o New York Knicks perdendo por 2 a 0, mesmo fazendo bons jogos em Nova York. Agora, o time de Indianapolis terá de contar com o apoio de sua torcida para se recuperar da derrota de 130 a 121 da última quarta-feira.

Na partida passada, o Pacers teve um aproveitamento de 51,6% nos arremessos em geral e 44,1% nos chutes de três pontos. Seus jogadores de maior destaque foram Tyrese Haliburton, com 34 pontos, seis rebotes, nove assistências e três roubadas de bola, Obi Toppin, responsável por 20 pontos, e três rebotes, e Andrew Nembhard, com 15 pontos e quatro assistências.

Indiana Pacers – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do New York Knicks

Por outro lado, o New York Knicks fez seus deveres de casa e agora tem uma vantagem considerável de 2 a 0 na melhor de sete contra o Indiana Pacers. Na partida mais recente no Garden, o time de Tom Thibodeau superou as lesões de OG Anunoby e Jalen Brunson (que ainda voltou para quadra) e venceu por 130 a 121.

Na última partida, o Knicks converteu 57% de seus arremessos totais e 46,7% do perímetro. E seus jogadores mais produtivos foram Jalen Brunson, que anotou 29 pontos, dois rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola, Donte DiVincenzo, com 28 pontos, seis rebotes e quatro passes para cestas, e OG Anunoby, dono de 28 pontos, quatro rebotes, três assistências e um toco.

Por sinal, com uma lesão no tendão, Anunoby tem sua presença no Jogo 3 vetada.

New York Knicks – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Indiana Pacers x New York Knicks?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Indiana Pacers x New York Knicks

Escalações para Indiana Pacers x New York Knicks

Palpites NBA

Notícias de Basquete

Últimas promoções

Bolão grátis: acerte as perguntas na decisão da Eurocopa ou Copa América e ganhe até R$50 mil!

Bolão grátis: acerte as perguntas na decisão da Eurocopa ou Copa América e ganhe até R$50 mil!

Pagamento antecipado em Wimbledon!

Pagamento antecipado em Wimbledon!