Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 22:05.

As informações e o palpite para Independiente x Colón

O estádio Libertadores de América, em Avellaneda, será o palco nesta segunda-feira, 9 de novembro, do encontro entre Independiente e Colón. A partida faz parte da programação da segunda rodada da primeira edição da Copa da Liga Profesional da Argentina em sua versão 2020/2021. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília). Os clubes fazem parte do grupo 2, que tem também o Central Córdoba e o Defensa y Justicia.

Nessa primeira fase, as 24 equipes participantes foram divididas em seis chaves com quatro equipes cada. Vão disputar partidas em turno e returno. Ao final das seis jornadas, as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para o segundo estágio e seguem na luta pela taça.

O desempenho recente do Independiente

O Independiente entrará em campo bem mais tranquilo depois de ter cumprido na quinta-feira, 5 de novembro, sua missão na Copa Sul-Americana. Responsável por eliminar o Fortaleza na primeira fase da competição internacional, fez do Atlético Tucumán sua segunda vítima novamente tendo utilizado do fator casa como determinante para avançar.

Venceu o primeiro jogo, em seu estádio, por 1 a 0. Na segunda partida, em Tucumán, aproveitou a vantagem construída e avançou com a igualdade de 1 a 1. Saiu na frente com assinalado logo aos 20 minutos de Romero. Heredia empatou 20 minutos depois, mas o Independiente conseguiu resistir até o final.

Na Copa da Liga Profesional, também começou fora de casa em duelo entre os jogos da Copa Sul-Americana e conseguiu conseguir colocar três pontos na conta graças a uma ajuda do Central Córdoba. Venceu por 1 a 0 com gol contra de de Riano logo aos oito minutos da fase inicial. Depois, tratou de montar seu bloqueio defensivo para conservar a vantagem.

Provável escalação do Independiente

 

Independiente na temporada atual


A forma atual do Colón

O Colon pediu uma licença especial para interromper a quarentena mais cedo. Isso, inicialmente, só foi permitido aos clubes do país que com participação em torneios internacionais. Os demais tiveram que encerrar suas atividades em jogos oficiais e ficar somente em treinamento até o início da Copa da Liga Profesional.

Um dos poucos a conseguir autorização para realizar um amistoso, o Colón bateu o Rosario Central por 4 a 1 no dia 17 de outubro. Chancalay, aos seis minutos, e Aliendro, aos 14 minutos, na primeira etapa colocaram a equipe na frente. Na fase final, Morelo, aos cinco minutos, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem. O Rosario Central diminuiu cinco minutos depois também em penalidade máxima. Quem bateu foi Gamba. Porém, aos 35 minutos, Escobar fechou o marcador.

Isso talvez tenha auxiliado em sua primeira partida oficial. Contra o Defensa y Justica, que já estava em atividade há mais tempo por estar envolvido na disputa da Copa Libertadores da América e, depois, da Copa Sul-Americana, abriu sua participação na Copa da Liga Profesional aplicando 3 a 0 no estádio do rival. Lertora marcou o primeiro aos 11 minutos do primeiro tempo. Na segunda fase, Coacci, contra, fez o segundo e Bernardi, aos 39 minutos, completou.

Provável escalação do Colón

 

Colón na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Independiente x Colón:

Com as duas equipes mostrando qualidades nesse início de temporada, o prognóstico na igualdade entre Independiente e Colón é boa opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela segunda rodada da Copa da Liga Profesional da Argentina versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Independiente x Colón:


Promoções

Dicas de aposta