Copa Libertadores Qualification

16/03/2021

21:30

Independiente del Valle
Union Espanola
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/03/2021 21:28.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/03/2021 21:28.

As informações e o palpite para Independiente del Vale x Unión Española

Em busca da virada, o Independiente del Valle, do Equador, o Unión Española, do Chile, nesta terça-feira, 16 de março, cumprindo a agenda da rodada de volta da segunda fase das eliminatórias que servem para determinar os últimos participantes da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua edição 2021. O ponto de encontro será o estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, na altitude de 2,5 mil metros de Quito. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Os chilenos fizeram valer o mando de campo e marcaram 1 a 0 na primeira partida. Isso faz com que possam avançar para o estágio seguinte e enfrentar o ganhador do confronto envolvendo Grêmio e Ayacucho, do Peru, em caso de nova vitória ou empate. Se conseguirem assinalar ao menos um gol poderão dar um passo adiante, avançarão até mesmo com derrota por margem de um tento. Os equatorianos para reverter a situação precisam ganhar por margem de dois ou mais gols. Caso devolvam o placar do jogo de ida farão com que seja realizada definição através de cobranças de pênalti. 

O desempenho recente do Independiente del Valle

O Independiente del Valle teve no sábado, 13 de maio, uma partida contra o Aucas pela edição 2021 da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano. O encontro valeu pela quarta rodada. Marcou 4 a 3. Atuou fora de seus domínios, chegou a abrir frente de 4 a 1, mas tirou o pé do acelerador no final, talvez já pensando na partida desta terça-feira.

Porém, mostrou grande precisão nos arremates. Todas as quatro finalizações que acertou terminaram no fundo da rede. Chegou, assim, aos seis pontos (duas vitórias e duas derrotas). Suficiente para subir para quinta posição na tabela de classificação do primeiro turno do Campeonato Equatoriano. São seis pontos a menos do que o Barcelona, líder e único time que ainda mantém o aproveitamento de 100%.

O técnico português Renato Alves, que assumiu o comando do time ocupando vaga aberta com a saída de Miguel Ángel Ramirez, que aceitou proposta para comandar o Internacional, usou apenas quatro atletas titulares no duelo de sábado. O goleiro Wellingon e o trio de zagueiros Schunke, Pacho Tenorio e Segovia Vega. A linha de cinco meio-campistas e dois atacantes foi completamente diferente do jogo de ida contra o Unión Española. Provavelmente uma medida para preservar seu atletas. No entanto, há pouco tempo no cargo, também uma forma de conhecer melhor seu elenco.

Provável escalação do Independiente del Valle

 

Independiente del Valle na temporada atual


A forma atual do Unión Española

Com a temporada 2020 do futebol chileno tendo sido encerrada em fevereiro e a edição 2021 ainda não iniciada, o Unión Española teve a semana livre de preparação para o encontro desta terça-feira. O duelo de ida foi sua primeira partida oficial desde o encerramento do Campeonato Chileno. Fechou a campanha em 15 de fevereiro ao ser goleado, fora de casa, pelo Cobresal, por 4 a 1.

O resultado do confronto de ida acabou sendo um grande lucro diante do baixo desempenho apresentado. Com posse de bola durante apenas 36% do tempo, o clube foi capaz de criar somente cinco oportunidades de arremate. Somente um deles teve a direção certa. Mas não foi o responsável por gerar o gol da vitória, que nasceu de uma bola desviada por Caicedo, aos 11 minutos da segunda fase.

O Independiente del Valle, que controlou o encontro, teve 12 oportunidades para finalizar. Mandou seis delas na direção da meta chilena. Acabou transformando o goleiro Sánchez no grande nome da partida. Ele fez seis intervenções evitando que os equatorianos colocassem a bola na rede. O sistema defensivo não mostrou grande eficiente. Foi capaz de cortar somente três dos arremates.

Provável escalação do Unión Española

 

Unión Española na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Independiente del Valle x Unión Española:

O Independente mostrou ser um time superior no jogo de ida, apesar da derrota. Desta maneira, o prognóstico em seu sucesso contra o Unión Española é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela jornada de retorno da segunda fase das eliminatórias para edição 2021 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Independiente del Valle x Unión Española:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta