Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Independiente del Valle x Independiente

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Independiente del Valle x Independiente

Será conhecido nesta terça-feira, 13 de agosto, o primeiro semifinalista da edição 2019 da Copa Sul-Americana. Ele sairá do confronto envolvendo Independiente del Valle, do Equador, e Independiente, da Argentina. O duelo, que terá como cenário o estádio estádio Municipal Rumiñahui, em Sangolquí, no Equador, é parte da jornada de volta das quartas de final. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betfair

Os argentinos fizeram valer o mando de campo no primeiro jogo e marcaram 2 a 1. Dessa maneira, poderão avançar para disputar um lugar na decisão contra o ganhador do duelo entre Corinthians e Fluminense se vencerem novamente ou empatarem. Para os donos da casa, sucesso por 1 a 0 é suficiente para reverter a situação. No entanto, caso sofram ao menos um tento será necessária margem de dois ou mais gols para que consigam a classificação. Se devolverem o marcador da partida na Argentina a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Independiente del Valle

Na única oportunidade que teve para testar seu poder de reação antes do confronto desta terça-feira o Independiente del Valle fracassou. No sábado, 10 de agosto, atuando em seus domínios, levou 3 a 2 do Mushuc Runa.

O encontro fez parte da programação da vigésima primeira rodada da etapa de classificação da fase de classificação da temporada 2019 da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano. Ficou estacionado nos 39 pontos (11 vitórias, seis empates e quatro derrotas). Caiu, dessa maneira, para quarta posição vendo sua diferença para o Macara, líder, aumentar para sete pontos.

A vantagem em relação ao Deportivo Cuenca, nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs que vão definir o campeão, é de confortáveis 11 pontos. Como mandante, o time tem o terceiro melhor desempenho do torneio. Dos 30 pontos que disputou em casa, ganhou 23 (sete vitórias, dois empates e uma derrota). A queda para o Mushuc Runa marcou a perda de sua invencibilidade como dono da casa na competição.

A forma atual do Independiente

Para manter seu foco na disputa de uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Independiente pediu e teve sua solicitação atendida pelos organizadores da Superliga Argentina de ter sua partida pela segunda jornada do torneio adiada. Assim, pode contar com a semana livre visando à preparação para o encontro desta terça-feira.

O time estreou muito bem na competição tendo marcado 1 a 0, fora de casa, no Defensa y Justicia, vice-campeão na edição 2018/2019 do torneio. Só voltará a jogar na Superliga Argentina na próxima segunda-feira, 19 de agosto, fora de casa, contra o Estudiantes, quando sua situação na Sula estiver definida.

No primeiro jogo, saiu em desvantagem com gol de Sanchez aos 15 minutos da etapa final. Mas virou a situação com tentos de Romero, cobrando pênalti, aos 29 minutos, e aos 47 minutos, depois de ter dominado quase todo o confronto.

Prognóstico e palpite final para Independiente del Valle x Independiente

Caberá ao Independiente del Valle tomar a iniciativa de buscar a vitória diante de um Independiente que mostrou ter um sistema defensivo eficiente. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto pela rodada de volta das quartas de final da edição 2019 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Independiente del Valle x Independiente:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h41 de 12/8/2019