Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Imperatriz x Náutico

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Imperatriz x Náutico

Será concluída nesta segunda-feira, 8 de julho, a décima primeira rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C em sua edição 2019. O ponto final da programação será colocado pelo encontro envolvendo Imperatriz e Náutico. O duelo será realizado no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, a partir das 20h (horário de Brasília).

Com 20 clubes na disputa, assim como ocorre com as Séries A e B do Brasileirão, a Terceira Divisão tem formato de disputa diferente. Os times foram divididos em dois grupos com dez equipes casa nessa fase inicial, que tem 18 jornadas. Ao final da prorrogação, os quatro primeiros de cada chave avançam para o estágio de mata-mata, em que os quatro semifinalistas irão assegurar um lugar na Segunda Divisão. Os dois últimos classificados de cada grupo serão rebaixados para Série D, a última das divisões do Campeonato Brasileiro.

O desempenho recente do Imperatriz

Depois de ter aplicado uma goleada de 3 a 0 no Sampaio Corrêa no clássico estadual que fez parte da programação da última rodada do primeiro turno do estágio classificatório da Terceira Divisão do Brasileirão, o Imperatriz voltou a pontuar na abertura do returno. Empatou, por 1 a 1, com o Globo.

Alcançou o patamar de 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas), o que fez com que iniciasse a disputa da décima primeira jornada na sétima posição três pontos abaixo da zona de classificação para segunda fase e três pontos acima da região de rebaixamento. Isso torna o encontro desta segunda-feira uma espécie de divisor de águas para indicar qual será o objetivo do time maranhense para reta final do torneio.

Como mandante, o Imperatriz apresenta números superiores de desempenho. É o quinto melhor dono da casa de seu grupo. Dos 15 pontos que disputou no Frei Epifânio, acumulou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado sete gols e sofrido três.

Para o duelo desta segunda-feira, o atacante Lucas Campos é desfalque certo. Terá que cumprir suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. Isso deve abrir espaço para a estreia do recém-contratado Rayllan.

A forma atual do Náutico

Ao cumprir na quarta-feira, 3 de julho, o compromisso contra o Botafogo-PB que havia sido adiado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C devido ao mau tempo, o Náutico conseguiu se inserir novamente no G4 do grupo A.

A vitória, por 2 a 1, levou o Timbu a 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas) fazendo com que o time subisse para quarta colocação. É improvável que esteja nessa situação quando entrar em campo nesta segunda-feira, uma vez que Confiança (quinto colocado) e Sampaio Corrêa (sexto), que vão jogar antes, apresentam a mesma pontuação e só ficam para trás quando os critérios de desempate são utilizados.

No entanto, o desempenho do Náutico como visitante é ainda superior. O time apresenta a segunda melhor campanha do grupo quando são considerados somente os resultados que os times conseguem fora de seus domínios. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois, voltou para Recife com sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico e palpite final para Imperatriz x Náutico

Os quatro gols sofridos pelo Náutico na condição de visitante tornam sua defesa a menos vazada nessa condição na comparação com os times do grupo A. Assim, mesmo diante da necessidade de vitória do Imperatriz, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto que encerra nesta segunda-feira a programação da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C versão 2019.

Prognóstico e palpite final para Imperatriz x Náutico:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h01 de 4/7/2019