Noruega vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Ilhas Faroe x Noruega

Nosso palpite: Noruega vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Ilhas Faroe x Noruega

Ainda zerada na tabela de classificação das eliminatórias da Euro 2020, a seleção das Ilhas Faroe recebe a Noruega, que não venceu no torneio, nesta segunda-feira, 10 de junho. O encontro é parte da programação da quarta das dez rodadas previstas. Será realizado no estádio Tórsvøllur, em Tórshavn. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo F, que é liderado pela Espanha. A Fúria alcançou os nove pontos possíveis nas três jornadas iniciais. A Suécia, com sete pontos, é a segunda colocada. A Romênia, com quatro pontos acumulados, ocupa o terceiro posto seguida por Malta, que tem três pontos. Os noruegueses, com dois pontos, estão na quinta colocação com as Ilhas Faroe na lanterna.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente das Ilhas Faroe

Dentro das imensas limitações técnicas apresentadas pelas Ilhas Faroe é possível permitir alguma evolução no futebol mostrado pela equipe, que ao ser derrotada pela Espanha, por 4 a 1, na sexta-feira, 7 de junho, em compromisso pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020, estendeu para oito confrontos seu jejum de vitórias (dois empates e seis derrotas).

Nas últimas quatro partidas a seleção conseguiu fazer um gol. É uma pequena façanha para um time que não cria muitas chances de finalização. Contra a Fúria, foram cinco tentativas de mandar a bola no gol. Duas foram no alvo e uma entrou.

Foi seu primeiro jogo em casa depois de quatro partidas na condição de visitante, incluindo dois confrontos pelas jornadas finais da Liga das Nações da Europa.

A forma atual da Noruega

Gol também não tem faltado para a Noruega nesse começo de campanha das eliminatórias da Euro 2020. A equipe marcou uma vez em sua estreia contra a Espanha, mas a defesa levou mais e acabou perdendo por 2 a 1.

Diante da Suécia, no primeiro jogo em casa, houve igualdade em três tentos. Na sexta-feira, novamente como mandante, a Noruega voltou a empate. Dessa vez por 2 a 2 contra a Romênia.

Abriu vantagem de dois tentos com Elyounoussi (11 minutos) e Odegaard (25 minutos), mas acabou cedendo a igualdade com gols marcados por Keseru (32 minutos e 47 minutos).

Prognóstico final para Ilhas Faroe x Noruega

Ainda que apresente progressos, eles ainda são pequenos para diminuir a grande distância que separa as Ilhas Faroe das melhores seleções do continente. Assim, o prognóstico na vitória da Noruega é a melhor opção para o encontro desta segunda-feira pela quarta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Ilhas Faroe x Noruega:

Cotação de 1,28* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h39 de 8/6/2019