Espanha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Ilhas Faroe x Espanha

Nosso palpite: Espanha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Ilhas Faroe x Espanha

Líder do grupo F e com aproveitamento de 100%, a Espanha cumpre nesta sexta-feira, 7 de junho, seu compromisso com a seleção das Ilhas Faroe. A partida é parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro2020. Será disputada no estádio Tórsvøllur, em Tórshavn, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Os espanhóis alcançaram os seis pontos possíveis e abriram frente em relação à Suécia, que está na segunda posição com quatro. O terceiro lugar é dividido entre Romênia e Malta, que somaram três pontos. A Noruega, com um ponto, está na quinta posição. A equipe das Ilhas Faroe ainda não pontuou.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente das Ilhas Faroe

Evitar ficar na última posição do grupo é o único objetivo viável da seleção das Ilhas Faroe. Na prática, para o cumprimento dessa meta, pontuar contra qualquer um dos rivais pode ser um diferencial, uma vez que a equipe saiu em desvantagem no ‘mata-mata’ entre elas.

Logo na primeira rodada das eliminatórias da Euro2020, as Ilhas Faroe foram batidas por 2 a 1, em Malta. Assim, poderão se igualar em número de pontos caso consigam fazer valer seu mando de campo.

Foi justamente contra Malta, em casa, que a seleção registrou seu último sucesso. Em 7 de setembro do ano passado marcou 3 a 1 pela Liga das Nações da Europa. Desde então realizou sete partidas sofrendo cinco derrotas e empatando duas vezes.

Favoritos para ganhar a Copa América 2019

A forma atual da Espanha

A fragilidade da adversária desta sexta-feira nem permite que a seleção da Espanha considere o compromisso um treino. Colocasse seus titulares para enfrentar os reservas o técnico Luis Enrique teria um rival capaz de exigir mais de seu time.

Em processo de renovação de elenco, o treinador conseguiu os pontos esperados nas primeiras rodadas, mas não o desempenho. Em casa, contra a Noruega, marcou 2 a 1. Saiu na frente com Rodrigo, aos 16 minutos do primeiro tempo. Sofreu o empate aos 20 minutos da etapa final com pênalti convertido por King e assinalou o tento da vitória seis minutos depois também em cobrança de penalidade máxima feita por Sérgio Ramos. A dificuldade em impor o favoritismo foi maior do que se esperava, apesar de a Fúria ter tido 26 tentativas de finalização e mandado dez tiros ao alvo.

A vitória contra Malta, por 2 a 0, na casa do rival talvez tenha sido um pouco mais preocupante. Com gols de Morata aos 31 minutos do primeiro tempo e 28 minutos da etapa final os espanhóis cumpriram sua obrigação, mas foram preguiçosos em um jogo que poderia ter um placar bem mais largo. Foram 23 tentativas de finalização, sendo sete na direção certa.

Prognóstico final para Ilhas Faroe x Espanha

O abismo técnico entre as equipes não permite palpite de risco neste jogo. O prognóstico no sucesso da Espanha contra as Ilhas Faroe é o mais adequado para o encontro pela terceira rodada das eliminatórias para Euro2020.

Prognóstico Ilhas Faroe x Espanha:

Cotação de 1,03* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h11 de 6/6/2019