Copa del Rey

05/01/2021

13:00

UD Ibiza
Celta Vigo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/01/2021 12:56.

As informações e o palpite para Ibiza x Celta

Após ter sua sequência invicta quebrada pelo Real Madrid, o Celta volta suas atenções para Copa do Rei da Espanha. Tenta a reabilitação nesta terça-feira, 5 de janeiro. Vai enfrentar o Ibiza em confronto pela fase de 32 avos de final da edição 2020/2021 do torneio. O encontro terá como sede o estádio Municipal de Can Misses, em Ibiza. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Ibiza

O Ibiza disputa a Segunda Divisão B, que é a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. O torneio foi paralisado no final da primeira quinzena de dezembro para as festas de final do ano e só será retomado no próximo final de semana. Dessa maneira, o clube entrou em campo pela última vez justamente para cumprir o compromisso pelo estágio de 64 avos de final da Copa do Rei.

Assegurou o direito de dar um passo adiante na competição ao superar o Compostela. Depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, marcou 1 a 0 na prorrogação. O duelo estendeu sua sequência invicta para nove jogos. Foram seis vitórias seguidas por três igualdades. A última derrota aconteceu ainda na temporada passada nos playoffs de acesso para Segunda Divisão.

Na temporada atual, com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), lidera a chave B do grupo 3 da Segunda Divisão B. Nesse estágio do torneio, os três melhores de cada grupo garantem o direito de avançar para a segunda fase e seguir lutando para subir para LaLiga 2, a Segunda Divisão de verdade. Tem oito pontos de vantagem na comparação com o Alcoyano, quarto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Provável escalação do Ibiza

 

Ibiza na temporada atual


A forma atual do Celta

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de uma sequência invicta de sete partidas, sendo seis vitórias e um empate, o Celta encontrou seu limite no sábado, 2 de janeiro. Na capital, foi derrotado, por 2 a 0, pelo Real Madrid, em confronto pela décima sétima rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Ao ficar estacionado nos 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e seis derrotas), não saiu da oitava posição na tabela de classificação e viu sua distância para o Sevilha, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada, crescer para quatro pontos.

No entanto, para um time que há menos de dois meses estava nas proximidades da zona de rebaixamento, apresentou uma progresso extraordinário. Fruto da chegada do técnico argentino Eduardo Coudet. Na série invicta, um dos jogos foi a estreia na Copa do Rei. O Celta superou na fase de 64 avos de final ao Llanera. Sem maiores problemas, goleou, fora de casa, por 5 a 0.

Provável escalação do Celta

 

Celta na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Ibiza x Celta:

Apesar da derrota por 5 a 0, o Celta vem mostrando uma grande evolução em seu padrão de jogo. Dessa maneira, mesmo diante do invicto Ibiza, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela fase de 32 avos de final da Copa do Rei da Espanha em sua temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Ibiza x Celta:


Promoções

Dicas de aposta