Huracan vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Huracan x Union Sunchales

Nosso palpite: Huracan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huracan x Union Sunchales

No único jogo programado para a semana pela primeira fase da Copa Argentina 2019, o Huracan recebe nesta quarta-feira, 15 de junho, o Union Sunchales no estádio Tomás Adolfo Duco, em Buenos Aires. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). Quem superar esse estágio terá pela frente o Godoy Cruz, que despachou o Desportivo Armenio ao marcar 2 a 1.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Disputada em jogo único, a competição segue o calendário anual, ao contrário do Campeonato Argentino que adotou o estilo europeu começando no segundo semestre de um ano e terminando no primeiro do outro. Assim, coloca frente a frente times em momentos diferentes da temporada. Nessa primeira fase, os 64 participantes serão reduzidos a 32. Só o vencedor avança. Em caso de empate o regulamento prevê definição através de cobrança de pênaltis.

O desempenho recente do Huracan

Será a segunda partida do Huracan com o comando de Néstor Apuzzo ele assumiu o cargo de forma interina depois que Antonio Mohamed foi demitido. Sua estreia foi das mais animadoras. Em 8 de maio, atuando em casa, a equipe marcou 3 a 0 no Deportivo Lara, da Venezuela, na sexta – última – rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América.

Não tinha qualquer possibilidade de classificação ou mesmo de deixar a última colocação do grupo B. Porém, mostrou algum potencial que parecia escondido depois da queda de rendimento na reta final da disputa do Campeonato Argentino e da eliminação logo em sua estreia na Copa da Superliga Argentina contra o San Lorenzo.

Apuzzo não está confirmado no cargo. De acordo com o noticiário da imprensa argentina, existe a possibilidade de Diego Maradona, que fracassou na tentativa de levar o Dorados de Sinaloa da Segunda para a Primeira Divisão do Campeonato Mexicano, assumir o posto. No entanto, o interino, que atua nas divisões de base do clube tem na disputa da Copa Argentina uma oportunidade de mostrar serviço. Para o encontro desta quarta-feira, ele conta com praticamente todo o plantel à disposição. A única baixa deve ficar por conta do atacante Juan Garro, entregue aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Union Sunchales

O Union Sunchales não entra em campo para disputar uma partida oficial desde 7 de abril. O empate por 1 a 1 com o Sol de Mayo encerrou sua participação no Torneio Federal A, o equivalente à Quarta Divisão do Campeonato Argentino.

A competição é dividida em nível vencedores e nível perdedores. O Union Sunchales está no primeiro bloco e foi o campeão do grupo B. Acumulou 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas) na fase de classificação.

Isso o conduziu para os playoffs na luta pelo acesso à Terceira Divisão. Porém, sua campanha foi interrompida logo na primeira fase da disputa. No encontro de ida com o Sol de Mayo, acabou sendo batido por 3 a 0. No encontro de volta, não conseguiu reverter a situação sendo eliminado.

Prognóstico final para Huracan x Union Sunchales

A saída de ‘El Turco’ parece ter feito bem ao Huracan, que vinha se arrastando na Libertadores e realizando atuações muito abaixo de seu potencial técnico nos torneios nacionais. Dessa maneira, contra um time da Quarta Divisão e completamente sem ritmo de jogo, o prognóstico nos donos da casa é a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira fase da Copa Argentina edição 2019.

Prognóstico Huracan x Union Sunchales:

Cotação de 1,54* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 7h29 de 14/5/2019