As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/11/2021 03:19.

As informações e o palpite para Huracan x Gimnasia LP

Igualados na pontuação, Huracan e Gimnasia La Plata disputam neste domingo, 15 de novembro, a liderança do grupo 6 da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina. O ponto de encontro será o estádio Tomás Adolfo Duco, em Buenos Aires. O confronto é parte da programação da terceira rodada da primeira fase da competição, a última do primeiro turno. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Os clubes acumularam quatro pontos nas jornadas iniciais. Dividem o primeiro posto em uma chave que conta ainda com Vélez Sarsfield, que tem dois pontos, e Patronato, que ainda não pontuou.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Huracan

Para o Huracan o encontro deste domingo será o primeiro jogo em seus domínios desde 15 de março, quando levou 3 a 0 do Talleres em jogo pela primeira e última jornada a segunda edição da Copa da Superliga. O torneio foi suspenso e cancelado logo a seguir na longa quarentena que passou o futebol argentino.

Ela foi quebrada apenas com a retomada dos torneios internacionais. Porém, para os clubes como o Huracan, que não estavam nessas disputas, o período sem jogos foi ainda mais longo. Acabou sendo encerrado somente com a abertura da Copa Liga Profesional. Sua estreia, em 31 de outubro, foi com o empate, fora de casa, em 1 a 1 , com o Velez Sarasfield.

Mesmo na condição de visitante e sem atuar há mais de sete meses, O Huracan saiu na frente. Marcou com Briasco aos 37 minutos da fase inicial. Não conseguiu, entretanto, manter a vantagem. Na fase derradeira, Alvarez, aos 11 minutos, marcou para o Velez. Na segunda jornada, contra o Patronato, novamente o Huracan marcou primeiro. Chavez, aos 33 minutos da etapa inicial colocou a bola na rede. Ampliou com Cristaldo aos 18 minutos do segundo tempo. Sofreu o gol de Arias aos 25 minutos, mas conseguiu manter a vantagem de 2 a 1 até o fim.

Provável escalação do Huracan

 

Huracan na temporada atual


A forma atual do Gimnasia La Plata

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Rebaixado dentro das quatro linhas na Superliga Argentina 2019/2020, o Gimnasia La Plata batalha nos bastidores para evitar a queda para Segunda Divisão. Uma boa campanha na Copa Liga Profesional pode ajudar em seu objetivo de virar a mesa. Fez dois jogos dentro de casa e mostrou avanço em relação ao desempenho muito ruim na divisão de elite do futebol nacional.

Começou com uma vitória tranquila diante do Patronato. Demorou a abrir o marcador. Conseguiu superar o bloqueio defensivo do rival aos 41 minutos da primeira fase através de Carbonero. Porém, depois disso, ampliou a frente com maior facilidade. Coronel, aos 12 minutos da segunda etapa fez o segundo. Ramirez, aos 47 minutos, completou.

Contra o Vélez Sarsfield foi surpreendido logo aos cinco minutos. Sofreu o gol assinalado por Almada. Porém, aproveitou-se da expulsão de Gianetti, aos nove minutos da segunda fase, para reagir. Ele foi excluído ao cometer pênalti convertido por Garcia. Carbonero, aos 23 minutos, marcou o gol da virada. No entanto, aos 46 minutos, mesmo em desvantagem numérica, o Velez, com Orellano, alcançou o empate por 2 a 2.

Provável escalação do Gimnasia LP

 

Gimnasia LP na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huracan x Gimnasia LP:

Tendo mostrado um pouco mais de qualidade em suas partidas iniciais, o Huracan faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Gimnasia La Plata seja o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada da fase inicial da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Huracan x Gimnasia LP:


Promoções

Dicas de aposta