Huracan vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Huracan x Deportivo Lara

Nosso palpite: Huracan vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huracan x Deportivo Lara

Apenas cumprindo tabela, o Huracan, da Argentina, recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quarta-feira, 8 de maio. O confronto é parte da sexta – última – rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América versão 2019. O encontro terá como cenário o estádio Tomás Adolfo Duco, em Buenos Aires. O pontapé inicial está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

Com somente um ponto (um empate e quatro derrotas) conquistado dos 15 disputados, o time argentino está na lanterna do grupo B e da quarta posição não sairá. Isso porque os venezuelanos, que ocupam o terceiro posto, já acumularam cinco pontos. Eles brigam, no entanto, pela classificação para as oitavas de final com o Emelec, do Equador, segundo colocado com seis pontos, que no mesmo horário vai encarar o Cruzeiro, garantido na próxima fase, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

O regulamento do torneio estabelece que sorteio definirá os confrontos das oitavas de final envolvendo times que ficaram na primeira colocação dos grupos e equipes que terminaram no segundo posto. Os vencedores de chave terão direito a fazer a partida de volta em seus domínios.

A partir das quartas de final, essa vantagem será definida de acordo com a pontuação da etapa inicial. Quem marcou mais pontos poderá fazer o segundo jogo em seu estádio. O terceiro colocado de cada grupo será remanejado para Copa Sul-Americana e participará do sorteio que definirá os confrontos da segunda etapa da competição.

O desempenho recente do Huracan

A partida desta quarta-feira é o penúltimo compromisso do Huracan antes do final da temporada que será marcada como fracassada. O ponto final será colocado em 15 de maio quando também em seu estádio o clube enfrentará o Union Sunchales pela primeira fase da Copa Argentina versão 2019.

Além da eliminação precoce na Copa Libertadores da América, o Huracan caiu também na primeira fase da Copa da Superliga da Argentina. Depois de dois empates sem gol com o San Lorenzo, acabou eliminado na decisão por pênaltis.
Pode, no entanto, conseguir uma vaga na edição 2020 da Copa Sul-Americana. É o ‘primeiro herdeiro’ do Campeonato Argentino 2019/2020. Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e oito derrotas), terminou na décima colocação. A primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais. Dessa maneira, se algum dos nove times que ficaram acima de seu posto conseguir um lugar por outros meios, ele ganhará o presente.

O encontro desta quarta-feira é o início de um novo trabalho. A derrota, em casa, para o Emelec, por 2 a 1, na quinta rodada da Libertadores, causou a demissão de Ricardo Mohamed, El Turco. Néstor Apuzzo assumiu o cargo de treinador.

A forma atual do Deportivo Lara

Vencer não basta para que o Deportivo Lara conquiste um lugar nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time venezuelano precisa que o Emelec não derrote o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

No entanto, dessa combinação de resultado, este último parece ser o resultado mais viável, uma vez que colocar ter pontos na tabela de classificação tem sido algo raro para o Lara. Isso não acontece há seis jogos (cinco derrotas e um empate) considerando-se duelos pela Libertadores e também pelo Campeonato Venezuelano.

Na sexta-feira, 3 de maio, essa lista ganhou o mais novo item. Fora de casa, o Lara levou 2 a 0 do Puerto Cabello. O confronto valeu pela antepenúltima rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Futve. Ao ficar parado nos 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas), o Deportivo Lara caiu para décima quarta posição. Está quatro pontos atrás do Zamora, oitavo colocado, que fecha o bloco de times que teriam lugar nos playoffs.

Prognóstico final para Huracan x Deportivo Lara

Ainda que não faça uma boa temporada, o Huracan entrará em campo motivado pela mudança de treinador e terá pela frente um rival que, além de muito limitado tecnicamente, está em claro declínio. Por isso, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é a melhor opção de palpite para o confronto pela última rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América edição 2019.

Prognóstico Huracan x Deportivo Lara:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h50 de 6/5/2019