Copa Diego Armando Maradona Championship Group A

05/01/2021

19:20

Huracan
Argentinos Juniors
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/01/2021 19:19.

As informações e o palpite para Huracán x Argentinos Juniors

Lutando para se manter vivo na disputa da Copa Diego Maradona, o Argentinos Juniors enfrenta o praticamente eliminado Huracán nesta terça-feira, 5 de janeiro. O encontro faz parte da programação da quarta – penúltima – rodada da segunda fase do torneio. Será realizado no estádio Tomás Adolfo Duco, em Buenos Aires. O início está marcado para 19h20 (horário de Brasília). Os clubes estão no grupo A do Nível Vencedores.

Após uma primeira fase em que os 24 times foram separados em grupos de quatro, a Copa Liga Professional, que mudou, inclusive de nome, no segundo estágio, foi dividida em duas divisões. Os dois primeiros de cada chave qualificados para o Nível Vencedores. Agora estão separados em dois grupos. Vão se enfrentar dentro da chave em turno único. Ao final, o campeão avança para a decisão. Os dois últimos da casa chave foram mandados para o Nível Perdedores. Também foram separados em dois grupos. Seguem a mesma regra do nível principal.

O desempenho recente do Huracán

Com três pontos (uma vitória e duas derrotas) conquistados nas três jornadas iniciais, o Huracán ocupa a sexta – última – posição na tabela de classificação do grupo A. Pode, dessa maneira, chegar, no máximo, aos nove pontos em um grupo que tem Boca Juniors e River Plate dividindo a liderança com nove pontos. Além de outros três times entre eles.

Dessa maneira, parte terminar na primeira posição não apenas precisaria vencer as duas partidas que restam, mas torcer por uma altamente improvável combinação de resultados para alcançar o primeiro lugar. Embora ainda não seja uma confirmação matemática, na prática, o Huracán já não tem mais chances no torneio.

Assim, apenas cumprirá tabela no encontro desta terça-feira contra o Argentinos Juniors e na jornada derradeira diante do Arsenal Sarandi, no qual atuará no estádio do adversário. Nessa segunda fase, o time até estreou com vitória do Independiente. Em casa, marcou 3 a 2. No entanto, não conseguiu manter o fôlego. Foi derrotado, também como mandante, pelo River Plate por 3 a 1. Na sequência, dessa vez fora de seus domínios, levou 3 a 0 do Boca Juniors.

Provável escalação do Huracán

 

Huracán na temporada atual


A forma atual do Argentinos Juniors

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Argentinos Juniors teve um começo bem mais empolgante no segundo estágio da Copa Diego Maradona. Enfrentou o River Plate, um dos grandes favoritos do torneio, embora claramente priorize a disputa da Copa Libertadores da América, arrancando um empate por 1 a 1. Na jornada seguinte, novamente na condição de visitante, bateu o Arsenal Sarandi por 1 a 0.

Entretanto, decepcionou no primeiro jogo que realizou como mandante. Contra o Independiente, levou 2 a 0. Resultado que quebro uma sequência invicta de quatro confrontos (três vitórias e um empate) iniciada ainda na primeira etapa da competição. Menendez, aos 24 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. Na fase final, Velasco, aos 26 minutos, completou.

Os quatro pontos conquistados colocaram o Argentinos Juniors na quarta posição do grupo ao lado do Arsenal Sarandi, já contabilizada a vitória, por 4 a 3 contra o Independiente pela quarta rodada. Dessa maneira, a vitória nesta terça-feira é fundamental para que o clube alcance os sete pontos e fique colocado em Boca Juniors e River Plate tendo a possibilidade de tomar a ponta na jornada final, na qual os rivais provavelmente colocação reservas em campo uma vez que estarão envolvidos na disputa das semifinais da Libertadores. O Argentinos Juniors vai receber o Boca em jogo agendado para sábado, 9 de janeiro.

Provável escalação do Argentinos Juniors

 

Argentinos Juniors na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huracán x Argentinos Juniors:

Diante de um Huracán que será obrigado a arriscar mais e, provavelmente, abrir espaços em seu setor defensivo, o Argentinos Juniors tem o prognóstico em sua vitória como palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela quarta rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona.

Prognóstico e palpite final para Huracán x Argentinos Juniors:


Promoções

Dicas de aposta