KCOM Stadium

Championship

18/07/2020

11:00

Hull
Luton
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/07/2020 10:54.

As informações e o palpite para Hull x Luton

Enfiado na zona de rebaixamento e poucos dias depois de sofrer uma goleada humilhante, o Hull tenta juntar os cacos para encarar o Luton, um rival direto na luta contra a degola, neste sábado, 18 de julho, cumprindo o compromisso estabelecido pela quadragésima quinta – penúltima – rodada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O encontro terá como cenário o estádio KCOM, em Hull. O pontapé inicial está agendado para 11h (horário de Brasília).

A Segundona inglesa tem 24 clubes. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados pegam o elevador e sobem diretamente para Premier League. Com o acesso, suas receitas ganham um incremento de aproximadamente R$ 1 bilhão para próxima temporada. Uma terceira vaga ainda fica em aberto. será disputada nos playoffs por quem termina entre o terceiro e sexto lugares. Os tês piores caem para League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês.


O desempenho recente do Hull

Difícil imaginar um cenário pior para o Hull do que o desenhado na partida contra o Wigan disputada na terça-feira, 14 de julho. Diante de um rival sem qualquer ambição na competição, a equipe foi massacrada. Levou 8 a 0. Assim, além de ficar sem pontuar pela quarta rodada seguida, ainda viu o seu saldo de gols, que é o primeiro critério usado em caso de empate na pontuação, ser fortemente abalado.

Porém, dificilmente o abalo será maior do que sofrido pelos atletas. Recuperar o ânimo dos jogadores em um período tão curto de tempo certamente será o desafio principal da comissão técnica uma vez que ainda existe possibilidade de evitar a queda. Com 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 23 derrotas), o Hull ocupa a vigésima segunda posição na tabela de classificação. É a primeira na zona de rebaixamento.

A diferença para o Charlton, vigésimo primeiro colocado, é de dois pontos. Como mandante, no entanto, o Hull tem o pior desempenho da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 66 pontos que disputou em seu estádio conquistou 24 (sete vitórias, três empates e 12 derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 36.

Provável escalação do Hull

 

Hull na temporada atual


A forma atual do Luton

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Luton teve também na terça-feira, 14 de julho, um jogo com características semelhantes ao de seu rival deste sábado. Enfrentou o Queens Park Rangers, adversário que não conta com objetivos para atingir na reta final do torneio. Não colheu o resultado que desejava, mas, ao menos, escapou do desastre. Empatou por 1 a 1.

Com isso, seguiu na zona de rebaixamento. Com 45 pontos (12 vitórias, nove empates e 23 derrotas), ocupa a vigésima terceira posição. Tem saldo de gols ainda pior que o Hull. Por isso, fica atrás do rival na tabela de classificação. No entanto, vive um melhor momento. Nas últimas dez jornadas, pontuou em nove. Foram três vitórias e seis empates.

Como visitante, também apresenta a segunda pior campanha do Championship. Dos 66 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e 15 derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido 45.

Provável escalação do Luton

 

Luton na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hull x Luton:

As quatro derrotas seguidas e a goleada por 8 a 0 mostram que os problemas do Hull muito provavelmente vão além das quatro linhas. Por isso, o prognóstico no Luton, que se não tem sido brilhante consegue mostrar constância em suas atuações, parece ser a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela quadragésima quinta rodada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Hull x Luton:


Dicas de aposta

Saiba mais