Estadio El Alcoraz

LaLiga

23/01/2021

10:00

SD Huesca
Villarreal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/01/2021 09:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/01/2021 09:57.

As informações e o palpite para Huesca x Villarreal

Defendendo sua posição no G4 do Campeonato Espanhol, o Villarreal tem o Huesca, lanterna do torneio, em seu caminho neste sábado, 23 de janeiro. A partida será disputada no estádio El Alcoraz, em Huesca. O início está marcado para 10h (horário de Brasília). Faz parte da programação da vigésima rodada da edição 2020/2021 de LaLiga. É a primeira jornada do primeiro turno da competição.

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca fechou sua participação no primeiro turno na quarta-feira, 20 de janeiro. Atuando na condição de visitante foi batido pelo Getafe. Levou 1 a 0. Gol assinalado por Arambarri aos 24 minutos da segunda etapa. Até conseguiu fazer uma atuação razoável. Produziu 15 oportunidades de arremate. Porém, esbarrou na qualidade de seus finalizadores. Só três delas foram na direção certa, o que facilitou o trabalho do sistema defensivo rival.

Ampliou, dessa maneira, seu jejum de vitórias. Ele alcançou oito jogos. Foram seis derrotas e dois empates desde 15 de dezembro. Ela inclui a eliminação da Copa do Rei da Espanha. No Campeonato Espanhol, com 12 pontos (uma vitória, nove empates e nove derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Alavés, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, o time também apresenta o pior desempenho de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou sete (uma vitória, quatro empates e quatro derrotas) tendo feito cinco gols e sofrido dez. As baixas para o duelo deste sábado devem ficar por conta de Fernandez, Insua, Juan Carlos, Monsquera, Ramirez e Valera, que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Villarreal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Villarreal não conquistou na quarta-feira, 20 de janeiro, o resultado que esperava diante do Granada. Atuando no estádio de La Ceramica ficou no empate por 2 a 2. Saiu em desvantagem, virou o marcador, mas acabou cedendo a igualdade em um jogo que os visitantes colocaram no fundo da rede as duas únicas finalizações que conseguiram mandar na direção certa.

O ponto conquistado foi suficiente para que o Submarino Amarelo conseguisse manter a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. A última que rende vaga para a disputa da próxima edição da Champions League. Tem 33 pontos (oito vitórias, nove empates e duas derrotas). Foi, contudo, alcançado pelo Sevilha, que bateu o Alavés por 2 a 1. Leva vantagem nos critérios de desempate, ainda que no Campeonato Espanhol isso, neste momento, não signifique muito. O torneio tem como principal critério de desempate o confronto direto, que só pode ser utilizado para valer depois que as equipes concluem seus dois duelos.

Como visitante, o desempeno do Villarreal é inferior. Figura na sétima posição no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 13 (três vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido dez. Para o duelo desta sábado deverá ter quatro baixas por lesão. Ficam de fora Iborra, Mario, Alberto Moreno e Gerard Moreno.

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huesca x Villarreal:

Contra um Huesca muito limitado, o Villarreal tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Villarreal:


Promoções

Dicas de aposta