Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:06.

As informações e o palpite para Huesca x Valencia

Jogando por sua sobrevivência na elite do futebol da Espanha, o Huesca enfrenta o Valencia neste sábado, 22 de maio. O confronto faz parte da agenda da trigésima oitava – última – jornada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Será disputado no estádio  El Alcoraz, em Huesca. O pontapé inicial está previsto para 13h (horário de Brasília), assim como os demais seis encontros da rodada previstos para o dia.

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

Após subir para LaLiga, descer para Segunda Divisão e voltar para elite novamente nas três últimas temporadas, o Huesca tenta romper com esse ciclo. Depende apenas de seu resultado. Porém, viu sua situação ficar um pouco menos confortável com a derrota, por 1 a 0, contra o Bétis, em Sevilha, no domingo, 16 de maio. Sofreu o gol de Borja Iglesias em cobrança de pênalti aos 12 minutos da fase final e não conseguiu reagir.

Até tentou, dentro de suas limitações técnicas. Criou sete oportunidades para finalização ao longo do confronto. No entanto, em nenhuma delas foi capaz de acertar o alvo. Dessa maneira, ficou estacionado nos 33 pontos (sete vitórias, 12 empates e 18 derrotas). Suficiente para que se mantivesse fora da região da degola, mas no limite. É o décimo sétimo colocado na tabela de classificação. O primeiro posto fora do Z3.

Apresenta, no entanto, a mesma pontuação do Elche, décimo oitavo colocado, e primeiro time na região da degola. Fica para trás por levar desvantagem no confronto direito, que é o primeiro critério de desempate. O Valladolid, com 31 pontos, na décima nona posição, também tenta escapar do rebaixamento, adversário sobre o qual também tem vantagem no confronto direto. Como mandante, o Huesca tem desempenho um pouco melhor. É o décimo sexto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 54 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e sete derrotas). Fez 17 gols e sofreu 21.

Para não depender de outros resultados, precisa vencer seu jogo. Um empate será suficiente caso o Elche não derrote o Athletic Bilbao, em casa. Se perder, terá que torcer para o Elche ser derrotado e o Valladolid não vencer o Atlético de Madrid. O atacante Daniel Escriche (23 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol), suspenso, fica fora da partida deste sábado. Também não devem atuar, mas por questões médicas, os defensores Pablo Insua (20 jogos, sem gol) e Luisinho (cinco jogos, sem gol) e o meia Eugeni (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Valencia enfrentou em duas das últimas três rodadas equipes envolvidas na luta contra o rebaixamento. Venceu os dois duelos, ambos em casa. Marcou 3 a 0 no Valladolid, no primeiro deles. No domingo, 16 de maio, goleou o Eibar por 4 a 1. O resultado confirmou matematicamente a equipe do adversário para Segunda Divisão. No ‘recheio’ dos duelos, perdeu por 1 a 0 para o Sevilha.

Com 42 pontos (dez vitórias, 12 empates e 15 derrotas), o Valencia ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Muito longe de seus momentos de glória. Porém, compatível com a severa política de cortes de investimentos que adotou no início da temporada reduzindo em qualidade e quantidade o seu elenco.

Como visitante, sua campanha é desastrosa. Tem o pior desempenho no ranking desse critério em LaLiga. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com apenas 11 (duas vitórias, cinco empates e 11 derrotas). Fez 16 gols e teve sua rede balançada em 30 oportunidades. O time segue sob o comando interino de Voro. Ele assumiu o posto após a demissão de Javier Calleja.

Provável escalação do Valencia

 

Valencia na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Huesca x Valencia:

Com claras dificuldades no setor de produção e criação, mesmo diante de um Valencia que não apresenta grandes resultados quando atua fora de seus domínios, o Huesca tem o prognóstico na igualdade o palpite indicado para o confronto deste sábado pela última rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Valencia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta