Estadio El Alcoraz

LaLiga

28/11/2020

14:30

SD Huesca
Sevilla
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/11/2020 14:28.

As informações e o palpite para Huesca x Sevilha

Com sua situação resolvida na Champions League, o Sevilha pode manter seu foco na tentativa de recuperação no Campeonato Espanhol. Neste sábado, 28 de novembro, enfrenta o Huesca em confronto que faz parte da programação da décima primeira jornada da edição 2020/2021 de LaLiga. O encontro terá como palco o estádio El Alcoraz, em Huesca. O início está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca não celebra uma vitória há mais de quatro meses. A última vez que venceu um jogo ainda estava na Segunda Divisão. Foi na jornada final da temporada 2019/2020 de LaLiga 2 quando bateu, fora de casa, o Sporting Gijón, por 1 a 0, garantindo seu retorno para a elite do futebol da Espanha.

Na Primeira Divisão, tem marcado passo na zona de rebaixamento. Com sete pontos (sete empates e três derrotas), iniciou a disputa da décima primeira jornada do Campeonato Espanhol na décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação. Dois pontos abaixo do Valladolid, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. Aparece na décima sexta posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Se dependesse desses resultados apenas conseguiria ficar fora do Z3 mesmo sem ter vencido. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou três (três empates e uma derrota) tendo assinalado três gols e visto sua rede ser balançada em cinco ocasiões.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Sevilha

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sevilha assegurou na terça-feira, 24 de novembro, a classificação para as oitavas de final da Champions League com duas jornadas de antecipação. Bateu, na Rússia, o Krasnodar por 2 a 1. O gol da vitória foi assinalado aos 50 minutos da segunda etapa por El Haddadi. O grupo E também definiu o Chelsea como outro classificado. Agora, nas duas rodadas finais, as equipes vão definir apenas quem fica na primeira colocação.

Embora isso tenha uma importância relativa uma vez que teoricamente a primeira posição permite um confronto com um time mais fraco na próxima etapa, o que eventualmente não se concretiza, a classificação antecipada permitirá ao Sevilha virar seu foco agora para tentar melhorar seu rendimento no Campeonato Espanhol. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas), o time ocupa a sétima posição na tabela de classificação. A primeira fora da região que rende vagas para torneios internacionais.

Está um ponto abaixo do Granada, sexto colocado e último time no pelotão de elite. A distância para o Real Sociedad, líder, está na casa de dez pontos. Como visitante, o desempenho é ainda inferior. O Sevilha figura na décima posição no ranking desse critério de LaLiga. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Sevilha

 

Sevilha na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huesca x Sevilha:

Com cinco vitórias nas seis últimas partidas, o Sevilha mostra uma trajetória de ascensão sendo solidificada. Assim, o prognóstico em seu sucesso contra o Huesca é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Sevilha:


Promoções

Dicas de aposta