Estadio El Alcoraz

LaLiga

06/02/2021

12:15

SD Huesca
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/02/2021 12:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/02/2021 12:12.

As informações e o palpite para Huesca x Real Madrid

Atravessando mais um momento de turbulência, o Real Madrid encara o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol, neste sábado, 6 de fevereiro. O encontro é parte da programação da vigésima segunda rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. Será realizado no estádio El Alcoraz, em Huesca. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca conseguiu na jornada anterior quebrar um longo jejum de vitórias. Ele chegou a nove partidas. Foram três empates e seis derrotas incluindo sua eliminação na Copa do Rei da Espanha. Acabou com o 3 a 1 marcado, fora de casa, no Valladolid, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O resultado, entretanto, não foi suficiente para tirar o time da lanterna do Campeonato Espanhol. Com 16 pontos (duas vitórias, dez empates e nove derrotas), segue afundado na vigésima – última – posição na tabela de classificação de LaLiga. A diferença para o Osasuna, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, contudo, foi reduzida para três pontos.

Como mandante, o desempenho da equipe é ligeiramente superior. O Huesca apresenta a terceira pior campanha no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 30 pontos que disputou no estádio El Alcoraz conquistou oito (uma vitória, cinco empates e quatro derrotas) tendo feito cinco gols e sofrido dez. Para o duelo deste sábado terá que lidar com um grande número de baixas para encarar o Real Madrid. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão ser liberados para atuar Insua, Juan Carlos, Luisinho, Mosquera, Ramirez e Valera.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Real Madrid foi derrubado pelo Levante na jornada anterior. Em casa, apanhou por 2 a 1, de virada. O resultado teve como componente importante a expulsão do defensor brasileiro Militão logo aos nove minutos do primeiro tempo. Permitiu que o time fosse alcançado na vice-liderança do Campeonato Espanhol pelo Barcelona, visse o Atlético de Madrid abrir vantagem ainda maior na disputa pelo título e, naturalmente, abriu uma semana de noticiário negativo.

O técnico Zinedine Zidane, que sequer estava no banco de reservas, uma vez que cumpria o período de isolamento social após contrair Covid-19 foi o principal foco das notícias. Teria sua permanência no cargo vinculada à conquista do título da Champions League. Afinal, é a única possibilidade real que resta aos merengues, que foram eliminados da Copa do Rei da Espanha pelo Alcoyano, da Terceira Divisão. No Campeonato Espanhol, com 40 pontos (12 vitórias, quatro empates e quadro derrotas), dez abaixo do Atlético de Madrid, o cenário é de difícil reversão.

Zidane voltou a comandar os treinamentos nesta semana e retomará seu lugar à beira do gramado neste sábado. Terá que se virar para escalar o time. Afinal, não poderá contar com Militão, suspenso, nem com os lesionados Carvajal, Hazard, Lucas, Nacho, Sérgio Ramos, Rodrygo e Valverde. Como visitante, o Real Madrid apresenta a segunda melhor campanha de LaLiga. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 19 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huesca x Real Madrid:

Com os dois times muito desfalcados, a vantagem técnica do Real Madrid, dono de um plantel mais robusto, acaba aumentando. Dessa maneira, o prognóstico em sua vitória sobre o Huesca é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela vigésima segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Real Madrid:


Promoções

Dicas de aposta