Estadio El Alcoraz

LaLiga

21/02/2021

14:30

SD Huesca
Granada
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/02/2021 14:29.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/02/2021 14:29.

As informações e o palpite para Huesca x Granada

Embalado por uma importante vitória na Europa League, o Granada tem o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol, como adversário neste domingo, 21 de fevereiro, em partida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio El Alcoraz, em Huesca. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

No estilo ‘daqui não saio, daqui ninguém me tira’, o Huesca tem feito da vigésima – última – posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol sua zona de conforto Depois de subir da Segunda Divisão, descer e voltar para LaLiga, parece estar de malas prontas para mais um retorno para LaLiga 2. Com 16 pontos (duas vitórias, dez empates e 11 derrotas), é o time com menor número de sucessos na temporada.

Iniciou a disputa da vigésima quarta rodada com diferença de cinco pontos na comparação com o Eibar, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, seu padrão de pontuação é bastante baixo. nas duas últimas rodadas, passou em branco. Foi batido pelo Real Madrid, de virada, em casa, por 2 a 1. No duelo mais recente, dessa vez como visitante, levou 1 a 0 do Sevilha no sábado, 13 de fevereiro.

Com 18 gols assinalados, o Huesca tem o segundo ataque menos produtivo do Campeonato Espanhol. Só o Getafe (17 tentos) balançou a rede dos adversários em menor número de oportunidades. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. É o segundo pior no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou oito (uma vitória, cinco empates e cinco derrotas) tendo feito seis gols e sofrido 12. Lesionados, Mosquera, Silva e Valera devem ficar de fora do jogo deste domingo.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Granada

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de amargar um período de quatro partidas sem vitória (três empates e uma derrota), série que incluiu sua eliminação na Copa do Rei da Espanha contra o Barcelona, o Granada quebrou o jejum em seu jogo de retomada da campanha na Europa League. Na quinta-feira, 18 de fevereiro, em casa, na rodada de ida da segunda fase da competição continental, bateu o Napoli por 2 a 0.

Construiu o resultado ainda no começo do primeiro tempo. Herrera abriu o marcador aos 19 minutos. Kenedy aproveitou o momento do desequilíbrio dos italianos para fazer o segundo gol dois minutos depois. O Granada praticamente não correu riscos. Os visitantes até criaram 13 oportunidades de arremate. No entanto, somente um deles foi no alvo fazendo o goleiro Rui Silva trabalhar.

No Campeonato Espanhol, todavia, o time tem perdido contato com a zona de classificação para competições internacionais. Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e nove derrotas), iniciou a disputa da jornada 24 na oitava posição de LaLiga. Seis pontos abaixo do Villarreal, sexto colocado e último na região que rende vagas para torneios continentais na próxima temporada. Como visitante, o desempenho é muito inferior. É o segundo pior no ranking desse quesito do torneio. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu nove (duas vitórias, três empates e seis derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 23.

Tem limitações para o confronto deste domingo. Milla, Quini, Soldado, Suarez Charris e Lozano estão em processo de recuperação de lesão. Provavelmente não serão liberados para atuar.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Huesca x Granada:

Bastante limitado no setor de criação, o Huesta encara um Granada que tem uma boa equipe, mas que não conta com um plantel robusto e costuma ter problemas quando o calendário fica mais intenso. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto deste domingo pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Granada:


Promoções

Dicas de aposta