Estadio El Alcoraz

LaLiga

25/04/2021

09:00

SD Huesca
Getafe
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 08:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 08:56.

As informações e o palpite para Huesca x Getafe

De volta à zona de rebaixamento, o Huesca enfrenta o Getafe neste domingo, 25 de abril, cumprindo o que estabelece a tabela da trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2020/2021. O encontro terá como cenário o estádio El Alcoraz, em Huesca. A previsão é de que a bola comece a rolar às 9h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca fez duas partidas seguidas longe de seus domínios e não teve qualquer problema com excesso de bagagem. Voltou para casa de mãos vazias. A derrota mais sofrida foi no primeiro jogo da ‘dobradinha’. No domingo, 18 de abril, levou 1 a 0 do Alavés. A segunda já era uma queda esperada. Na quinta-feira, 22 de abril, no Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid, apanhou por 2 a 0.

Nem mesmo o técnico José Rojo Martin mostrou muitas esperanças de pontuar ante o líder do Campeonato Espanhol. Deixou alguns atletas considerados titulares da partida preservando-os para o jogo deste domingo, uma vez que a chance de alcançar uma vitória no confronto é, pelo menos na teoria, bem maior. As derrotas seguidas provocaram o retorno do Huesca para região da degola de LaLiga.

Com 27 pontos (cinco vitórias, 12 empates e 15 jogos), iniciou a disputa da trigésima segunda rodada na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação. É o primeiro posto do Z3. Um ponto abaixo do Valladolid, décimo sétimo colocado e primeiro fora da região da degola. Como mandante, apresenta o mesmo padrão de pontuação. Também é o terceiro pior no ranking dos mandantes do Campeonato Espanhol. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 15 (três vitórias, três seis empates e seis derrotas). Marcou 15 gols e teve sua defesa vazada 19 vezes.

O defensor Pablo Maffeo (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol) e o atacante Javier Ontiveros (20 jogos, dois gols), que estão aos cuidados do departamento médico, devem ficar de fora da partida deste domingo.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Getafe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Getafe entrou na lista de vítimas do Barcelona na quinta-feira, 22 de abril. O clube até fazia uma boa partida no Camp Nou. Havia saído em desvantagem, chegou a empatar o jogo, mas acabou sendo derrubado por uma trapalhada entre o defensor Chakla e o goleiro Soria. O primeiro, com a bola dominada, resolveu atrasar para o arqueiro. Porém, não olhou para trás para ver seu posicionamento. Acabou fazendo um gol contra. O lance causou desequilíbrio na equipe, que cinco minutos depois viu Messi fazer o terceiro gol do Barcelona. No final, apanhou por 5 a 3.

Foi o sétimo jogo seguido sem vitória do Getafe. São quatro empates e três derrotas desde o início de março. Com 31 pontos (sete vitórias, dez empates e 15 derrotas), o clube ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação. Como visitante, no entanto, sua campanha deixa os torcedores ainda mais preocupado com a trajetória de queda.

O clube tem o pior desempenho no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou somente dez (duas vitórias, quatro empates e nove derrotas). Assinalou 11 tentos e teve sua rede balançada em 28 oportunidades. O defensor uruguaio Erick Cabaco (19 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e o atacante Cucho (21 jogos, sem gol), aos cuidados do departamento médico, devem ficar fora da partida deste domingo.

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Huesca x Getafe:

Contra um Getafe em queda livre, o Huesca tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Getafe:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta