Estadio El Alcoraz

LaLiga

09/04/2021

16:00

SD Huesca
Elche
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 15:54.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 15:54.

As informações e o palpite para Huesca x Elche

Um jogo que vale a entrada ou saída da zona de rebaixamento dá a largada nesta sexta-feira, 9 de abril, na disputa da trigésima rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2020/2021. O Huesca, que tenta sair da região da degola, recebe o Elche, primeiro time fora do Z3, no estádio El Alcoraz, em Huesca. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca conseguiu quebrar na jornada anterior um jejum de vitórias que atingiu quatro partidas. Depois de duas derrotas e dois empates, superou o Levante, em Valência, marcando 2 a 0. Fez isso atuando trancado na defesa e explorando os contra-ataques. Criou somente seis oportunidades de arremate. Acertou o alvo somente duas vezes. Mas foi preciso. Colocou a bola na rede em ambas as oportunidades.

Mir abriu o placar aos 15 minutos da primeira fase e completou o serviço aos nove minutos da etapa derradeira. O Levante bem que tentou a reação. Contando com a posse de bola por 63% do tempo, criou 13 chances para arremate. Porém, esbarrou na falta de qualidade de pontaria de seus atletas. Somente três delas tiveram a direção certa. Pararam no goleiro Fernandez.

Ao alcançar 24 pontos (quatro vitórias, 12 empates e 13 vitórias), o Huesca, que passou todo o torneio enfiado na zona de rebaixamento, subiu para décima oitava posição, abrindo a possibilidade de sair do Z3 na jornada atual. Como mandante, entretanto, seu desempenho é inferior. É o segundo pior dono da casa de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 12 (duas vitórias, seis empates e seis derrotas). Marcou 12 gols e sofreu 18. Duas baixas são esperadas para o encontro desta sexta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Gaston Silva (oito partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e o atacante Javier Ontiveros (20 jogos, dois gols).

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Elche

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de fazer três partidas seguidas fora de seus domínios, o Elche voltou a atuar em casa no domingo, 4 de abril. Conseguiu colocar um ponto na conta no empate, por 1 a 1, diante do Sevilha. Fez isso mesmo tendo saído em desvantagem no empate. Os visitantes marcaram logo aos 14 minutos em uma cobrança de pênalti convertida por Iglesias.

A igualdade foi alcançada ainda antes do intervalo. Milla colocou a bola na rede aos 36 minutos. Contra um rival claramente superior tecnicamente, o Elche conseguiu manter um certo equilíbrio no confronto. O Sevilha teve leve superioridade no controle da posse da bola (53%), criou mais chances para finalização (13 a 7), mas na hora dos arremates certos, foram três para cada lado.

Ficou, dessa maneira, nos 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 13 derrotas). Ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação. Está no limite da zona de rebaixamento com dois pontos de frente na comparação com o Huesca. Como visitante, mantém o mesmo padrão de pontuação. Também é o quarto pior no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com dez (duas vitórias, quatro empates e nove derrotas). Fez 12 gols e teve sua defesa vazada em 24 oportunidades.

Provável escalação do Elche

 

Elche na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Huesca x Elche:

Precisando da vitória, repetir a postura reativa que teve contra o Levante dificilmente será suficiente para o Huesca diante do Elche. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o confronto desta sexta-feira pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Elche:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta