Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Huesca x Eibar

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huesca x Eibar

Huesca e Eibar fazem nesta terça-feira, 23 de abril, o jogo de abertura da trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol em sua edição 2018/2019. A partida terá como cenário o estádio El Alcoraz, em Husca. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas agendadas em LaLiga. Ao final da disputa, os quatro melhores colocados terão vaga garantida na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Times que ficarem entre a quinta e sétima posição participação da Liga Europa sendo que o melhor desse trio vai direto para fase de grupos e os dois outros terão que superar as eliminatórias para chegar lá. Os três últimos colocados vão para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 17 vitórias), o Huesca, vigésimo – último – colocado na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, vai dando seus passos no caminho de retorno para LaLiga2.

No sábado, 20 de abril, pela trigésima terceira rodada, deu o ‘abraço de afogado’ no Rayo Vallecano, penúltimo colocado. Embora ambos necessitassem desesperadamente da vitória para manter as esperanças de escapar da degola, não saíram do empate sem gols, o que complicou a vida das duas equipes.

No caso do Huesca, aumentou a sequência sem sucessos para sete partidas. Foram três derrotas seguidas de quatro igualdades. O time está oito pontos atrás do Levante, décimo sétimo colocado e primeira equipe fora da região da degola.

Restando cinco jogos por realizar, o máximo a alcançar na pontuação seria 41. Ou seja, ainda é possível, mas isso exigiria um aumento de produção inimaginável diante de seu desempenho até agora além de tropeços dos rivais.

Como mandante, os números do Huesca são ligeiramente melhores. Nesse quesito, o time não é o pior de LaLiga, mas o terceiro pior. Dos 48 pontos que disputou em El Alcoraz, ganhou 15 (três vitórias, seis empates e sete derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido 23.

Para o encontro desta terça-feira não deverá contar, por motivo de lesão, com os defensores Carlos Akapo (13 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Pablo Insua (dez jogos, sem gol).

A forma atual do Eibar

As poucas esperanças que o Eibar ainda possuía de tentar lugar por uma classificação para a Liga Europa foram sepultadas no sábado, 20 de abril, quando, em casa, foi batido, por 1 a 0, pelo Atlético de Madrid.

Ao ficar estacionado com 40 pontos (nove vitórias, 13 empates e 11 derrotas), o time não perdeu posição na tabela de classificação. Seguiu no décimo terceiro posto. Nem ficou mais distante do Athletico Bilbao, sétimo colocado, que também foi derrotado na jornada. Levou 3 a 0 do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Porém, desperdiçou uma rodada para reverter a situação.

Dessa maneira, tornou a mudança desse cenário, que já não era das mais prováveis, ainda mais complicada. Especialmente por ter um jogo fora de seus domínios na sequência. Atuar como visitante tem sido seu grande ponto fraco na temporada. Nesse quesito, o Eibar é o quarto pior do Campeonato Espanhol.

Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, conseguiu conquistar somente 11 (uma vitória, oito empates e sete derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 26.

Os problemas de contusão para o jogo diante do Huesca são os defensores Anaitz Arbilla (25 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol), Pedro Bigas (dez jogos, sem gol) e Ivan Ramis (18 jogos, sem gol); e os meio-campistas Pape Diop (27 jogos, um gol) e Ruben Pena (30 jogos, um gol).

Prognóstico final para Huesca x Eibar

As atuações recentes das equipes mostram que nem o Huesca tem esperanças de escapar do rebaixamento nem o Eibar acredita com a conquista de vaga na Europa League. Dessa maneira, o prognóstico no embate na partida desta terça-feira pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019 acaba sendo boa opção para palpite.

Prognóstico Huesca x Eibar:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h32 de 22/4/2019