Huesca vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Huesca x Celta

Nosso palpite: Huesca vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huesca x Celta

Precisando de um milagre para escapar do rebaixamento, o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol, recebe o Celta, antepenúltimo colocado do torneio, nesta quarta-feira, 3 de abril, em jogo que é parte da programação da trigésima rodada da edição 2018/2019 de LaLiga. O encontro terá como cenário o estádio El Alcoraz, em Huesca. O início está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Restam nove jornadas para o encerramento da atual versão de LaLiga. O torneio leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões da Europa. Quem ficar no quinto e sexto lugares terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados entre os 20 participantes são relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca ficou muito próximo de arrancar um ponto do poderoso Real Madrid no domingo, 31 de março. Segurava o empate, por 2 a 2, até os 44 minutos do segundo tempo quando Benzema marcou o gol da vitória dos merengues e decretou a terceira derrota consecutiva do lanterna do Campeonato Espanhol.

Estacionado nos 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 17 derrotas), o Huesca iniciou a disputa da jornada de número 30 com desvantagem de sete pontos na comparação com o Villarreal, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, seus números são ligeiramente melhores. Quando são considerados os resultados das equipes somente em seus estádios, não é o lanterna do torneio, mas está no Z3. É o terceiro pior no ranking de LaLiga para esse critério. Dos 42 pontos que disputou em El Alcoraz, faturou 13 (três vitórias, quatro empates e sete derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 20.

Quatro atletas que estão aos cuidados do departamento médico são considerados dúvidas para o encontro desta quarta-feira. São eles os defensores Carlos Akapo (13 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Pablo Insua (dez jogos, sem gol); e os meio-campistas Gonzalo Melero (13 jogos, um gol) e Jorge Miramon (26 jogos, um gol).

A forma atual do Celta

Caso o Celta consiga escapar da queda no Campeonato Espanhol 2018/2019 olhará para a partida do dia 30 de março, pela vigésima nona rodada, contra o Villarreal, como um divisor de água. O jogo teve características épicas. Em Vigo, o Submarino Amarelo abriu logo no primeiro tempo vantagem de dois gols. Os donos da casa reagiram na etapa final e chegaram à vitória com um pênalti convertido aos 41 minutos.

O encontro marcou o retorno do atacante Iago Aspas (19 jogos na temporada 2018/2019 do Campeonato Espanhol, 12 gols), seu jogador mais importante, recuperado de lesão. Ele marcou duas vezes, incluindo a penalidade máxima decisiva que levou o time a 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 15 derrotas). Não foi o suficiente para tirar o Celta da zona de rebaixamento. O time seguiu na décima oitava posição, mas reduziu sua desvantagem na comparação com o Villarreal, que iniciou a disputa da jornada de número 30 no décimo sétimo posto, para um ponto.

O padrão de desempenho da equipe como visitante é o mesmo. O Celta também é o terceiro pior nesse ranking de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou somente nove (duas vitórias, três empates e nove derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 28. Para o encontro desta quarta-feira, a equipe tem dois jogadores como dúvida por lesão. Estão na enfermaria os defensores Nestor Araújo (25 jogos, três gols) e David Junca (21 jogos, sem gol).

Prognóstico final para Huesca x Celta

Dono de recursos técnicos muito limitados, o Huesca, com padrão tático muito bem definido, até consegue fazer jogos equilibrados contra times muito superiores. Contra o Celta, em que a diferença não é tão grande, tem chances de obter sucesso e permite arriscar o prognóstico em seu sucesso no encontro desta quarta-feira pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Huesca x Celta:

Cotação de 2,62* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h28 de 2/4/2019