Estadio El Alcoraz

LaLiga

11/01/2021

17:00

SD Huesca
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/01/2021 16:54.

As informações e o palpite para Huesca x Bétis

O confronto envolvendo Huesca e Bétis encerra nesta segunda-feira, 11 de janeiro, a programação da décima oitava rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. É a penúltima jornada do primeiro turno de LaLiga. O duelo será realizado no estádio  El Alcoraz, em Huesca. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O encontro marca a temporada de dedicação exclusiva do Huesca ao Campeonato Espanhol. O clube fechou na quinta-feira, 7 de janeiro, sua segunda frente de batalha. Foi eliminado da Copa do Rei da Espanha. Em confronto pela fase de 32 avos de final, o clube acabou sendo eliminado pelo Alcoyano, da Terceira Divisão, por 2 a 1.

Embora possa ser visto por muitos como um vexame, a queda diante de uma equipe de divisão inferior pode acabar sendo benéfica para o Huesca. Claramente o clube não tem elenco suficiente para se dividir em dois torneios. Com 12 pontos (uma vitória, nove empates e sete derrotas), está afundado na vigésima – última – posição de LaLiga. Iniciou a disputa da décima oitava rodada quatro pontos abaixo do Valencia, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, tem desempenho ligeiramente melhor. É o antepenúltimo colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 24 pontos que disputou em seu estádio conquistou sete (uma vitória, quatro empates e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido oito.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bétis teve seu compromisso pelo estágio de 32 avos de final da Copa do Rei da Espanha na quarta-feira, 6 de janeiro. Até levou um susto diante do Mutilvera, que é outro participante da Terceira Divisão. Levou um gol logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Brinol colocou a bola na rede. Porém, reagiu. Virou o marcador ainda na fase inicial e fechou a conta em 3 a 1.

O time já havia feito uma boa atuação no clássico contra o Sevilha na jornada 17 do Campeonato Espanhol. Foi bem superior ao seu maior rival. Porém, desperdiçou uma cobrança de pênalti e teve que se conformar com o empate por 1 a 1. Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e nove derrotas), iniciou a disputa da penúltima rodada do primeiro turno na décima primeira posição da tabela de classificação de LaLiga.

Sete pontos abaixo justamente do Sevilha, que na sexta posição fechava a região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada. Como visitante, o desempenho é um pouco melhor. O Bétis figura na décima posição no ranking desse critério do Campeonato Espanhol. Dos 27 pontos que disputou como coluna dois ganhou nove (três vitórias e seis derrotas) tendo feito dez gols e sofrido 20.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huesca x Bétis:

Apresentando futebol de melhor qualidade, o Bétis tem o prognóstico em seu sucesso contra o Huesca o palpite indicado para a partida desta segunda-feira pela décima oitava rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Bétis:


Promoções

Dicas de aposta