Barcelona vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Huesca x Barcelona

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huesca x Barcelona

Na contagem regressiva para colocar mais uma taça do Campeonato Espanhol em sua galeria, o Barcelona cumpre neste sábado, 13 de abril, seu compromisso pela trigésima segunda rodada de LaLiga edição 2018/2019. Vai enfrentar o Huesca. O jogo será disputado no estádio El Alcoraz, em Huesca, a partir das 11h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam sete jornadas para a conclusão da agenda de LaLiga, que leva os quatro primeiros colocados para a disputa da próxima temporada da Liga dos Campeões. Quem terminar na quinta e sexta posições terá a oportunidade de participar da Liga Europa. Os três últimos colocados pegam o elevador direto para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

Os donos da casa também estão contando os dias no calendário para retornarem à Segunda Divisão. Com 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e 17 derrotas), o Huesca está na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol e tem chances mínimas, quase desprezíveis, de reverter essa situação.

O Valladolid, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem seis pontos a mais. Restando 21 pontos em disputa, o padrão de pontuação apresentado pelo Huesca não dá esperanças de que o cenário pode ser modificado.

Como mandante, os números da equipe são até melhores que o do Valladolid. O Huesca é o terceiro pior dono da casa de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou em seus domínios, ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e sete derrotas). No mesmo número de partidas, o Valladolid faturou 13 pontos, sendo o segundo pior nesse quesito. A margem é muito pequena.

Sem vencer há cinco jogos (três derrotas e dois empates), o Huesca deve ter três baixas por lesão para o encontro deste sábado. Estão na enfermaria os defensores Carlos Akapo (13 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Pablo Insua (dez jogos, sem gol); e o meio-campista Jorge Miramon (26 jogos, um gol).

A forma atual do Barcelona

A grande missão do Barcelona na semana está cumprida. Na quarta-feira, 10 de abril, a equipe derrotou o Manchester United, por 1 a 0, na Inglaterra, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Vai receber os ingleses na próxima terça-feira, 16 de abril, em Camp Nou, para defender a vantagem conquistada.

Dessa maneira, o técnico Ernesto Valverde Tejedor muito provavelmente utilizará a estratégia de revezar o elenco e tirar alguns de seus atletas mais importantes do encontro deste sábado. Entre eles, naturalmente, devem estar os atacantes Lionel Messi (29 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, 33 gols) e Luis Suárez (30 jogos, 20 gols).

Isso deve abrir a oportunidade para que o francês Ousmane Dembélé (24 jogos, oito gols) seja escalado pela primeira vez como titular ou ao menos ganhe alguns minutos no segundo tempo depois do retorno de contusão muscular. Ele ficou afastado por quatro jogos e foi relacionado para o banco de reservas na partida em Manchester sem ter sido acionado.

Afinal, o Barcelona tem larga margem de vantagem na tabela de classificação para recorrer a esse tipo de estratégia. Na jornada anterior, em casa, bateu o Atlético de Madrid por 2 a 0, abrindo 11 pontos de vantagem na liderança. Com 73 pontos (22 vitórias, sete empates e duas derrotas), precisa de mais 11, mesmo que o segundo colocado vença duas as suas partidas, nos 21 que tem para disputar, para ficar com a taça.

Prognóstico final para Huesca x Barcelona

Ainda que coloque um time recheado de reservas em campo, a vantagem técnica do Barcelona é tão grande que o palpite no sucesso dos visitantes acaba sendo e melhor opção no confronto deste sábado diante do Huesca pela trigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol edição 2018/2019.

Prognóstico Huesca x Barcelona:

Cotação de 1,61* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h03 de 11/4/2019