Estadio El Alcoraz

LaLiga

03/01/2021

17:00

SD Huesca
Barcelona
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/01/2021 16:57.

As informações e o palpite para Huesca x Barcelona

Contando com o retorno de Lionel Messi, o Barcelona enfrenta neste domingo, 3 de janeiro, o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol. A partida compõe a agenda da décima sétima rodada da edição 2020/2021 da LaLiga. É a primeira jornada de 2021 e a antepenúltima do primeiro turno do torneio. Será disputada no estádio El Alcoraz, em Huesca. O início está previsto para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

O Huesca fechou sua agenda 2020 com derrota. Diante do Celta, que passa por uma revolução desde a chegada do técnico argentino Eduardo Coudet, não conseguiu resistir. Em Vigo, foi batido por 2 a 1. Viu seu jejum de sucessos aumentar para quatro partidas. Foram dois empates e dois fracassos.

Uma das igualdades até acabou virando sucesso. Foi o 1 a 1 contra o pequenino Marchmalo pela Copa do Rei da Espanha. Na prorrogação, o Huesca, atuando fora de seus domínios, marcou 2 a 1 garantindo o direito de dar um passo adiante no torneio. No Campeonato Espanhol, entretanto, tem marcado passo na zona de rebaixamento.

Com 12 pontos (uma vitória, nove empates e seis derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação de LaLiga. Iniciou a disputa da décima sétima rodada apresentando desvantagem de três pontos na comparação com o Valencia, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Como mandante, tem desempenho um pouco superior. É o terceiro pior no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou sete (uma vitória, quatro empates e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido sete.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Barcelona

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O técnico Ronaldo Koeman resolveu dar uma folga de final de ano para seu maior craque. Lionel Messi ficou de fora da partida de terça-feira, 29 de dezembro, contra o frágil Eibar, até então no limite da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Oportunidade para Martin Braithwaite, de 29 anos, mostrar serviço.

O dinamarquês mostrou que tem o mesmo defeito do argentino. Desperdiçou uma cobrança de pênalti logo aos oito minutos da primeira etapa. Colocar a bola na rede dessa forma também não é o forte de Messi. Porém, na hora de mostrar similaridades nas qualidades, Braithwaite passou em branco. Assim sendo, o Barça acabou ficando no empate, por 1 a 1, contra o Eibar.

Com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas), o clube da Catalunha iniciou a disputa da jornada 17 na sexta posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. A última que dá vaga para torneios internacionais, mas na Europa League. Um ponto acima do Granada, sétimo colocado. Como visitante, tem desempenho bastante inferior. É o décimo segundo colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido cinco.

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huesca x Barcelona:

Com a esperada volta de Messi, o Barcelona tem o prognóstico em seu sucesso contra o Huesca o palpite indicado para o jogo deste domingo pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Barcelona:


Promoções

Dicas de aposta