Estadio El Alcoraz

LaLiga

30/09/2020

14:00

SD Huesca
Atletico Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 13:57.

As informações e o palpite para Huesca x Atlético de Madrid

Após uma estreia completamente fora de seus padrões, o Atlético de Madrid faz nesta quarta-feira, 30 de setembro, sua segunda partida na versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Em duelo pela quarta jornada de LaLiga vai enfrentar o Huesca, que subiu da Segunda Divisão. O encontro terá como sede o estádio El Alcoraz, em Huesca. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

Depois de uma breve passagem em LaLiga por uma temporada e outra de mesma duração na Segunda Divisão, o Huesca voltou para a elite na tentativa de prolongar sua estadia. O início da disputa da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol, contudo, não tem sido suficiente para dar muitas esperanças para seus torcedores.

O time chega à quarta rodada sem vencer. Porém, há espaço tanto para otimistas quanto para pessimistas. Uma visão positiva indica que a equipe, na condição de visitante, conseguiu colher dois pontos diante de rivais que costumeiramente frequentam lugares na parte de cima da tabela de classificação. Ficou no 1 a 1 com o Villarreal, na jornada inaugural, e repetiu o placar contra o Valencia, na terceira rodada.

O viés pessimista, contudo, pode escolher como argumento o duelo contra o Cádiz, outro que ascendeu de LaLiga2 e um rival direto na briga pela permanência na Primeira Divisão. Em casa, na segunda rodada, o Huesca apanhou por 2 a 0. Ou seja, o time mostra potencial, todavia, ainda tem um longo caminho a percorrer especialmente nos jogos onde tem que se impor.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Atlético de Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Contando com o direito de estrear mais tarde por ter participado da fase final da Champions League em agosto, o Atlético de Madrid produziu um placar assustador no jogo de domingo, 27 de setembro, com o Granada, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021. Marcou 6 a 1.

Algo absolutamente fora do comum para um time que costuma se fechar quando faz 1 a 0 e que 2 a 0 já é considerado um placar largo. Dois fatores podem ser indicados para uma vantagem tão grande. Uma não tem relação com a equipe da capital. O Granada não tinha maior interessa na partida. O foco do clube está na disputa de um lugar na Europa League. Assim, poupou atletas no duelo. É um clube cujo plantel é bastante limitado. Isso naturalmente, implica em queda significativa de rendimento.

Outra foi a estreia do uruguaio Luis Suarez. O atacante, que foi dispensado pelo Barcelona, começou no banco, fazendo que quem temia perder a vaga corresse mais para mostrar serviço. Quando entrou em campo, resolveu mostrar seu valor. Deu uma assistência e fez dois gols. Nem o retranqueiro técnico Diego Simeone conseguiu segurar.

Provável escalação do Atlético de Madrid

 

Atlético de Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huesca x Atlético de Madrid:

Muito superior tecnicamente, o Atlético de Madrid tem o prognóstico em seu sucesso contra o Huesca o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Atlético de Madrid:


Promoções

Dicas de aposta