Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:47.
bet365

As informações e o palpite para Huesca x Athletic Bilbao

Enfiado na zona de rebaixamento, o Huesca tem um desinteressado Athletic Bilbao como obstáculo nesta quarta-feira, 12 de maio, em confronto que faz parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021. O ponto de encontro será o estádio El Alcoraz, em Huesca. O início está previsto para 15h (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huesca

A parte do fundo da tabela de classificação foi o habitat natural do Huesca durante a maior parte do Campeonato Espanhol, o que significa que seu aproveitamento nunca foi dos melhores. Porém, nas últimas rodadas, o time conseguiu piorar. Nas foram quatro derrotas em cinco partidas. Isso, no entanto, não afetou muito sua situação.

Fruto de resultados muito parecidos de seus rivais na batalha contra a degola. Assim, com 30 pontos (seis vitórias, 12 empates e 17 derrotas), o Huesca iniciou a disputa da antepenúltima rodada da versão 2020/2021 de LaLiga na décima oitava posição da tabela de classificação. O primeiro posto na região da degola. Apenas um ponto abaixo do Valladolid, décimo sétimo colocado e primeiro time fora do Z3.

Como mandante, o clube apresenta o mesmo padrão de pontuação. Também é o terceiro pior no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 51 pontos que disputou no El Alcoras, colheu 18 (quatro vitórias, seis empates e sete derrotas). Marcou 16 gols e teve sua defesa vazada em 21 oportunidades. A única baixa esperada para o confronto desta quarta-feira por problema de lesão é do defensor Pablo Insua (20 jogos na temporada 2020/2021 de LaLiga, sem gol).

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


A forma atual do Athletic Bilbao

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Carregando a melancolia de ter perdido duas finais da Copa do Rei da Espanha em uma mesma temporada, uma vez que a edição 2019/2020 foi adiada para 2020/2021, o Athletic Bilbao vai se arrastando na reta final do Campeonato Espanhol sem qualquer objetivo a perseguir.

No sábado, 8 de maio, em casa, ficou no empate por 2 a 2 com o Osasuna. Estendeu sua sequência invicta em LaLiga para nove partidas. Foram sete empates e duas vitórias. Os dois sucessos, no entanto, influenciaram diretamente na batalha pelo título. Superou a Atlético de Madrid, por 2 a 1, líder do torneio, e o Sevilha, por 1 a 0, que ambicionava encostar nos ponteiros.

Com 46 pontos (11 vitórias, 13 empates e 11 derrotas) figura na nona posição da tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Villarreal, sétimo colocado e último na região que concede vagas para a disputa de competições internacionais. Como visitante, o desempenho é bem inferior. É o décimo terceiro colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 16 (três vitórias, sete empates e sete derrotas). Fez 17 gols e sofreu 20.

Problemas médicos devem deixar fora da partida os defensores Yeray Alvarez (21 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, um gol), Yuri Berchiche (23 jogos, um gol), Ander Capa (28 jogos, dois gols) e Lekue (17 jogos, sem gol); os meias Dani Garcia (26 jogos, sem gol) e Oier Zarraga (cinco jogos, sem gol); e o atacante Iker Muniain (28 jogos, cinco gols).

Provável escalação do Athletic Bilbao

 

Athletic Bilbao na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Huesca x Athletic Bilbao:

Precisando pontuar, o Huesca tem no Athletic de Bilbao, que não vem adotando uma postura agressiva, um rival que pode facilitar sua missão. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huesca x Athletic Bilbao:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta