John Smith’s Stadium

Championship

17/07/2020

13:30

Huddersfield
West Bromwich Albion
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/07/2020 13:27.

As informações e o palpite para Huddersfield x West Bromwich

Defendendo sua posição na zona de acesso direto para a Premier League, o West Bromwich dá a largada nesta sexta-feira, 17 de julho, na programação da quadragésima quinta – penúltima – rodada do Champioship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Vai enfrentar o Huddersfield. O encontro terá como cenário o estádio Kirklees, em Huddersfield. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

A Segundona inglesa tem 24 clubes. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados pegam o elevador e sobem diretamente para Premier League. Com o acesso, suas receitas ganham um incremento de aproximadamente R$ 1 bilhão para próxima temporada. Uma terceira vaga ainda fica em aberto. será disputada nos playoffs por quem termina entre o terceiro e sexto lugares. Os tês piores caem para League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês.


O desempenho recente do Huddersfield

Enquanto o adversário desta sexta-feira sonha com o acesso, o Huddersfield batalha para não ser rebaixado pela segunda temporada consecutiva. Na anterior, caiu da Premier League. Na quarta-feira, 14 de julho, conseguiu colocar mais um ponto na conta ao segurar o empate sem gols, fora de casa, com o Sheffield Wednesday.

Foi, contudo, sua quarta partida sem vitória (três empates e uma derrota). Com 48 pontos (12 vitórias, 12 empates e 20 derrotas), ocupa a vigésima posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Tem três pontos de frente na comparação com o Hull, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região da degola. Situação que lhe permite assegurar a permanência no Championship nesta jornada.

Como mandante, o desempenho do Huddersfield mantém o padrão de desempenho. O time também é o vigésimo colocado no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 66 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 27 (sete vitórias, seis empates e nove derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 29.

Provável escalação do Huddersfield

 

Huddersfield na temporada atual


A forma atual do West Bromwich

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Bromwich também ficou no 0 a 0 em seu compromisso da jornada anterior. Em casa, registrou o empate contra o Fulham, um rival da luta pelo acesso direto para a Primeira Divisão do Campeonato Inglês. O resultado teve um viés positivo e também pode ser observado pelo lado negativo.

Com 82 pontos (22 vitórias, 16 empates e seis derrotas), o West Bromwich ocupa a segunda posição na tabela de classificação. É a última que assegura um lugar na Premier League dispensando a necessidade da disputa dos Playoffs. O empate com o Fulham praticamente tirou deste último a possibilidade de ameaçar o vice-líder. A distância entre eles foi mantida na casa de cinco pontos. Restando seis em disputa, é pequena a chance de reversão do cenário.

No entanto, ao deixar dois pontos pelo caminho, o West Bromwich permitiu a aproximação do Brentford, terceiro colocado, que chegou aos 81 pontos. Assim, para não depender de outros resultados, precisará vencer os dois jogos que restam. Depois do Huddersfield, terá o Queens Park Rangers como rival na jornada derradeira.

Como vistante, o West Bromwich apresenta a melhor campanha da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 66 pontos que disputou como coluna dois ganhou 43 (12 vitórias, sete empates e três derrotas) tendo marcado 32 gols e sofrido 16.

Provável escalação do West Bromwich

 

West Bromwich na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huddersfield x West Bromwich:

Bastante superior tecnicamente e sabendo da necessidade da vitória, o West Bromwich tem o prognóstico em seu sucesso diante do Hudddersfield como opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela quadragésima quinta rodada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Huddersfield x West Bromwich:


Dicas de aposta

Saiba mais