John Smith’s Stadium

Championship

25/09/2020

15:45

Huddersfield
Nottingham Forest
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/09/2020 15:42.

As informações e o palpite para Huddersfield x Nottingham

Ainda zerados na tabela de classificação e sem terem conseguido fazer um gol sequer nas duas primeiras jornadas, Huddersfield e Nottingham Forest terão seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 25 de setembro, na partida escolhida para abrir a programação da terceira rodada da edição 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O palco será o estádio Kirklees, em Huddersfield. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Huddersfield

O Huddersfield está em sua segunda temporada no Championship depois de ter sido rebaixado da Premier League. Na primeira, não apenas não ficou muito longe da zona de acesso como passou toda a disputa apenas e tão somente lutando contra a queda para a League One, a Terceira Divisão.

O início da disputa da versão 2020/2021 da Segunda Divisão do Campeonato Inglês deu indicações de que o fundo da tabela de classificação será mais uma vez o habitat natural do Huddersfield. Em seu jogo de estreia, o clube recebeu o Norwich, que na temporada passada estava na divisão de elite e foi rebaixado. Perdeu por 1 a 0, gol de Idah, aos 36 minutos da fase final, após assistência de Pukki. Até pior que a derrota foi sua atuação. Criou somente sete oportunidades de arremate. Uma apenas foi na direção certa.

Dessa maneira, não foi qualquer surpresa a derrota, dessa vez por 3 a 0, fora de casa, contra o Brentford, na segunda rodada. O mais surpreendente talvez tenha sido o fato de ter resistido até os 13 minutos da fase final sem ter sua defesa vazada. Dasilva furou o bloqueio. No final, Forss, aos 41 minutos, e Mbeumo, aos 46 minutos, completaram o marcador. Os otimistas pode dizer que até houve uma evolução. O Huddersfield criou dez chances de finalização, sendo que quatro delas acertaram o alvo.

O time também fez feio na Copa da Liga da Inglaterra. Foi eliminado logo em seu jogo de estreia. Em casa, levou 1 a 0 do Rochdale, da Terceira Divisão.

Provável escalação do Huddersfield

 

Huddersfield na temporada atual


A forma atual do Nottingham Forest

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Nottingham Forest ficou na parte de cima da tabela na temporada passada. Foi um assíduo frequentador da zona de classificação para os playoffs. Porém, perdeu fôlego na reta final e não alcançou o direito ao acesso para Premier League. Por isso, em seu caso, o começo ruim da edição 2020/2021 está fora dos planos.

Em Londres, na jornada inaugural, levou 2 a 0 do Queens Park Rangers. Segurou o empate na etapa inicial. No segundo tempo, sofreu o primeiro gol aos nove minutos em cobrança de pênalti convertida por Dykes. Nos acréscimos, Chair fez o segundo tento. O goleiro do time da casa, Lumley, poderia tranquilamente, ter tirado o dia de folga. O Nottingham, em seis tentativas de finalização, não acertou a meta adversária uma vez sequer.

No segundo jogo, em casa, contra o Cardiff, apanhou novamente por 2 a 0. Sofreu o primeiro gol aos três minutos da primeira etapa. Moore marcou. Ele mesmo fez o o segundo, aos 40 minutos. Dessa vez, o time produziu 13 chances de arremate. Três na direção certa. Assim como o seu rival desta sexta-feira, também já saiu da Copa da Liga da Inglaterra. Caiu diante do Barnsley. Fora de casa, levou 1 a 0.

Provável escalação do Nottingham

 

Nottingham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huddersfield x Nottingham:

A ligeira melhora do Huddersfield na segunda partida faz com que o prognóstico em sua vitória contra o Nottingham seja o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela terceira rodada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Huddersfield x Nottingham:


Promoções

Dicas de aposta