John Smith’s Stadium

Championship

10/07/2020

14:00

Huddersfield
Luton
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/07/2020 13:55.

As informações e o palpite para Huddersfield x Luton

Lutando para evitar o bi-rebaixamento, o Huddersfield dá a largada nesta sexta-feira, 10 de julho, na programação da quadragésima terceira rodada do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Vai receber o Luton, um rival direto na briga contra a degola, no estádio Kirklees, em Huddersfield. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

A Segundona inglesa tem 24 clubes e 46 jornadas programadas. Ao final da disputa, os dois primeiros colocados pegam o elevador e sobem diretamente para Premier League. Com o acesso, suas receitas ganham um incremento de aproximadamente R$ 1 bilhão para próxima temporada. Uma terceira vaga ainda fica em aberto. será disputada nos playoffs por quem termina entre o terceiro e sexto lugares. Os tês piores caem para League 1, a Terceira Divisão do Campeonato Inglês.


O desempenho recente do Huddersfield

O Huddersfield, que foi rebaixado na temporada passada da Premier League, vive o mesmo drama neste final de disputa do Championship. Na quarta-feira, 7 de julho, conseguiu aliviar um pouco sua situação ao arrancar um empate sem gols, fora de casa, contra o Reading, mantendo as esperanças de evitar a queda pelo segundo ano consecutivo.

Foi a terceira rodada seguida em que pontuou. Nas anteriores, havia superado o Birmingham, fora de casa, por 3 a 0, e empatado, por 0 a 0, em seus domínios, com o Preston. Com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e 19 derrotas), ocupa a décima nona posição na tabela de classificação. Apresenta vantagem de dois pontos na comparação com o Hull, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho é um pouco superior. Figura na décima sétima posição no ranking dos donos da casa do Championship. Dos 63 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 27 (sete vitórias, seis empates e oito derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 27.

Provável escalação do Huddersfield

 

Huddersfield na temporada atual


A forma atual do Luton

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A situação do Luton é bem mais delicada. Com 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 23 derrotas), o clube está na vigésima quarta – última – posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. A desvantagem na comparação com o Charlton, o vigésimo primeiro colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de cinco pontos.

O time até tem conseguido pontuar. Fez isso em sete das últimas oito rodadas, incluindo o período anterior à paralisação do torneio. No entanto, as duas vitórias e cinco empates não foram suficientes para tirar a lanterna de suas mãos.

Como visitante, o Luton também tem a pior campanha do Championship. Dos 63 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 14 (quatro vitórias, dois empates e 15 derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 45.

Provável escalação do Luton

 

Luton na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huddersfield x Luton:

Mostrando uma evolução em suas últimas partidas e tendo a possibilidade de aguardar o rival correr mais riscos para explorar os contra-ataques, o Huddersfield tem o prognóstico em seu sucesso contra o Luton como opção mais adequada de palpite para o encontro desta sexta-feira pela quadragésima terceira jornada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Huddersfield x Luton:


Dicas de aposta

Saiba mais