Blackburn vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Huddersfield x Blackburn

Nosso palpite: Blackburn vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huddersfield x Blackburn

Defendendo uma invencibilidade de oito jogos, o Blackburn encara o Huddersfield neste domingo, 29 de dezembro. O encontro é parte da programação da vigésima quinta jornada da versão 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O jogo será realizado no estádio Kirklees, em Huddersfield. O início está previsto para 12h (horário de Brasília).

O torneio reúne 24 clubes que disputam 46 jornadas. Ao final desse período, os dois primeiros colocados garantem o acesso para divisão de elite do futebol inglês, a Premier League. Ele acaba, mas não termina. Os times que ficam entre a terceira e sexta posições ao final da temporada ainda têm a oportunidade de disputar uma terceira vaga na Primeira Divisão. Disputam a repescagem, que recebe o apelido de playoffs, em busca da classificação e de um aumento de arrecadação estimado em R$ 1 bilhão. Os três últimos caem para League 1, a Terceira Divisão.

O desempenho recente do Huddersfield

Embora mais modesta, o Huddersfield também vinha em trajetória de ascensão. Ela, no entanto, teve duração de três rodadas (duas vitórias e um empate) e foi interrompida na quinta-feira, 26 de dezembro, com a derrota, fora de casa, para o Middlesbrough, por 1 a 0.

Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 11 derrotas), o time, que foi rebaixado da Premier League na temporada anterior, segue enfrentando a ameaça de uma nova queda. É o vigésimo colocado na tabela de classificação. Tem vantagem de quatro pontos na comparação com o Luton, vigésimo segundo colocado e primeiro time na região da degola.

Tem problemas especialmente quando atua em casa. Apresenta o pior desempenho no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Dos 36 pontos que disputou em seu estádio ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrendo 15.

Provável escalação do Huddersfield

Huddersfield na temporada atual

A forma atual do Blackburn

O Blackburn perdeu fôlego em sua sequência sem derrotas. Nos primeiros quatro jogos da série, foram quatro sucessos. Na segunda metade da sequência, três empates e um sucesso. Na quinta-feira, 26 de dezembro, o mais recente item acrescido na lista foi o 1 a 1, em casa, contra o Birmingham.

Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e oito derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação do Championship. Está três pontos abaixo do Preston North End, sexto colocado e último time na zona dos playoffs para Premier League. A distância para o Leeds, segundo colocado, que fecha a zona de acesso direto para divisão de elite, é de 12 pontos.

Como visitante, o Blackburn apresenta desempenho inferior. Figura na décima segunda posição do ranking da Segunda Divisão do Campeonato Inglês que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 13 (quatro vitórias, um empate e seis derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 18.

Provável escalação do Blackburn

Blackburn na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Huddersfield x Blackburn

A fragilidade caseira do Huddersfield, que tem média exata de um gol marcado por partida em seu estágio, encontra no sólido Blackburn um desafio que faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja indicado como palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela vigésima quinta rodada da edição 2019/2020 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Huddersfield x Blackburn:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h36 de 27/12/2019