Wanderers vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Huancayo x Wanderers

Nosso palpite: Wanderers vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Huancayo x Wanderers

Na tentativa de promover uma ‘remontada’ o Huancayo, do Peru, recebe o Wanderers, do Uruguai, nesta quinta-feira, 18 de abril, em confronto que é parte da programação da rodada de volta da primeira fase da rodada inicial da edição 2019 da Copa Sul-America. O duelo, que será realizado no estádio Huancayo, em Huancayo, tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília).

No encontro de ida, os uruguaios venceram por 2 a 0. Dessa maneira, irão avançar para o estágio dois em caso de novo sucesso, empate ou até mesmo derrota por um tento de diferença. Caso consigam fazer um gol, até mesmo queda por margem de dois tentos servirá. Aos donos da casa, resta ganhar por três ou mais gols de vantagem. A devolução do placar resultará na utilização das cobranças de pênalti para indicar quem será o sobrevivente do confronto.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Huancayo

Depois de ficar oito jogos sem ganhar (quatro empates e quatro derrotas), o Huancayo conseguiu acabar com o jejum no sábado, 13 de abril. Em casa, bateu o Molinos El Pirada em confronto pela nona rodada do Torneio Abertura da Liga 1, o Campeonato Peruano, em sua temporada 2019.

Ao alcançar os sete pontos (uma vitória, quatro empates e três derrotas), subiu para décima sexta – antepenúltima – posição na tabela de classificação. A diferença para o Binacional, líder, é gigantesca. São 17 os pontos que os separam.

Na condição de mandante, seu desempenho consegue ser ainda pior. Quando são considerados apenas os resultados das equipes em seus estádios, o Huancayo é o segundo pior do Campeonato Peruano. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, o time conquistou somente quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido oito.

A forma atual do Wanderers

O Wanderers conseguiu no sábado, 13 de abril, reagir da goleada que sofrera na jornada anterior do Campeonato Uruguaio quando levara 4 a 1 do Juventud tendo sua sequência invicta de cinco jogos (três vitórias e dois empates) interrompida. Dessa vez atuando em casa, bateu o Liverpool por 2 a 1.

O encontro fez parte da nona rodada do Torneio Abertura e levou o Wanderers para 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas). O clube ocupa a quarta posição na classificação. Está sete pontos atrás do Peñarol, líder.

Seu desempenho como visitante, entretanto, é inferior. No ranking que considera somente os resultados dos times fora de seus domínios, o Wanderers aparece somente na sexta posição. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois, faturou cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Prognóstico final para Huancayo x Wanderers

Embora tenha conseguido interromper o longo jejum de vitórias no final de semana, o Huancayo em nenhum momento da temporada deu sinais de ter capacidade de reverter uma diferença como a registrada na partida de ida da Sula.
O Wanderers, ao contrário, apesar de não ser uma equipe de ponta do Campeonato Uruguaio, tem conseguido se manter no pelotão de cima de classificação do torneio superando, inclusive, o tradicional Nacional, que disputa a Copa Libertadores da América. Nesse cenário, o prognóstico na vitória dos visitantes parece ser a melhor opção para o encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da primeira etapa da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Huancayo x Wanderers:

Cotação de 6,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h36 de 17/4/2019