Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:05.
bet365

As informações e o palpite para Huancayo x Peñarol

Depois de deixar escapar a classificação na jornada anterior, o Peñarol, do Uruguai, tem a segunda chance nesta quarta-feira, 26 de maio, no duelo contra o Huancayo, do Peru. O encontro é parte da programação da sexta – última – rodada da segunda fase da versão 2021 da Copa Sul-Americana, o estágio de grupos do torneio continental. Terá como palco o estádio Monumental “U”, em Lima. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília), assim como o outro jogo da chave E, entre Corinthians e River Plate, do Paraguai. Os uruguaios lideram o grupo com 12 pontos conquistados. Apenas os paraguaios, com dez pontos, ameaçam sua vaga nas oitavas de final. O Corinthians, com sete pontos, está na terceir p

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Huancayo

O Huancayo vai de mal a pior. No domingo, 23 de maio, foi derrotado pelo Sport Boys. O encontro, pela nona – última – rodada do estágio inicial do Torneio Abertura da Liga 1, a divisão de elite do Campeonato Peruano em sua edição 2021, terminou em 1 a 0 para o adversário. Gol assinalado por Luis Ramirez, aos três minutos da fase final. Foi pouco. Mesmo tento mais tempo com a posse de bola (53%), o Huancayo criou menor número de chances para finalização (11 a 18) e foi ainda mais inferior no quesito arremate certo (1 a 7).

Ampliou, dessa maneira, seu jejum de sucessos para oito confrontos. Foram seis derrotas e dois empates. Sua ultima vitória faz aniversário de um mês nesta quarta-feira. Foi registrada em 26 de abril. Marcou 1 a 0 no custo. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas), fechou sua participação na quarta colocação do grupo B. Foram 12 pontos a menos do que o Sporting Cristal, primeiro colocado.

Na Copa Sul-Americana, é um dos três times que não conseguiu pontuar nas cinco primeiras rodadas da segunda etapa. Está ao lado do Guabirá, da Bolívia, e do Aragua, da Venezuela, que também perderam os cinco jogos. Com saldo negativo de 14 tentos, deixa os dois rivais para trás e fica na antepenúltima posição da classificação geral do estágio de grupos do torneio.

Provável escalação do Huancayo

 

Huancayo na temporada atual


A forma atual do Peñarol

O Peñarol ostentava aproveitamento de 100% na fase de grupos da Copa Sul-Americana até a jornada anterior e tinha a chance de alcançar a vaga para próxima fase de forma antecipara no confronto com o River Plate, do Paraguai, em Assunção. Viu sua sequência perfeita ser quebrada com a derrota por 2 a 1. Garcete colocou os donos da casa em vantagem logo aos dez minutos da primeira fase. Os uruguaios igualaram aos nove minutos da segunda etapa com Alvarez.

A igualdade também serviria para garantir a classificação. Porém, o gol de Caballero, aos 48 minutos, evitou que ela fosse conquistada na jornada anterior. Porém, com 12 pontos, o Peñarol segue em situação bastante confortável. Para não depender de qualquer outro resultado, uma vitória o colocará nas oitavas de final. Porém, um empate praticamente em o mesmo efeito.

Embora o River Plate também possa chegar aos 13 pontos, tem uma desvantagem de 12 gols no saldo de gols. Dessa maneira, a reversão desse cenário é inviável. O Peñarol fez no sábado, 22 de maio, sua estreia na edição 2021 do Campeonato Uruguaio. Pelo Torneio Abertura, ficou na igualdade sem gols com o Fenix. Placar que refletiu o equilíbrio do encontro. Embora o Peñarol tenha tido a pelota por mais tempo (59%) e disparado mais arremates (10 a 7), no quesito tiro certo houve igualdade. Três para cada lado.

Provável escalação do Peñarol

 

Peñarol na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huancayo x Peñarol:

A fragilidade do Huancayo faz com que o prognóstico no sucesso do Peñarol seja o palpite indicado para o duelo desta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Huancayo x Peñarol:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta