Copa Sudamericana

27/10/2020

19:15

Sport Huancayo
Liverpool FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/10/2020 19:10.

As informações e o palpite para Huancayo x Liverpool

O estádio Nacional de Lima será o palco nesta terça-feira, 27 de outubro, do encontro envolvendo Huancayo, do Peru, e Liverpool, do Uruguai. A partida vale pela rodada de ida da segunda fase da versão 2020 da Copa Sul-Americana. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília). O duelo de retorno foi agendado para 3 de novembro.

O torneio tem o mesmo regulamento da primeira até a penúltima fase. Só a final, que é em jogo único, é diferente. Os clubes se enfrentam em confrontos de ida e volta. Quem somar mais pontos avança para o estágio seguinte. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Não sendo suficiente, o tento assinalado como visitante serve como opção para definir o confronto. Ainda não sendo o bastante, ao final da segunda partida cobranças de pênalti são o último recurso para indicar o sobrevivente.

O desempenho recente do Huancayo

O Huancayo alcançou a classificação para o segundo estágio do torneio sem vencer. Empatou, fora de casa, em 11 de fevereiro, com o Argentinos Juniors, por 1 a 1. Na partida de retorno, em 25 de fevereiro, segurou a igualdade sem gols. Fez o uso do critério de desempate do gol qualificado para dar um passo adiante na disputa que ficou paralisada desde o final de fevereiro.

O futebol peruano, no entanto, voltou em ação na segunda quinzena de agosto. O Huancayo já realizou 14 partidas desde então. Foram jogos pelo Torneio Abertura e Encerramento da liga nacional. Colheu oito vitórias, quatro empates e duas derrotas. O encontro mais recente aconteceu na sexta-feira, 23 de outubro, Ficou no 0 a 0, fora de casa, com o Municipal. O confronto fez parte da programação da jornada de abertura do Torneio Encerramento.

No Torneio Abertura da Liga 1 2020, o Campeonato Peruano, o Huancayo colheu 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Foi vice-campeão da disputa. Ficou sete pontos atrás do Universitario, que levou a taça. Como mandante, disputou 27 pontos e ganhou 20 (seis vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 14 gols e sofrido oito.

Provável escalação do Huancayo

 

Huancayo na temporada atual


A forma atual do Liverpool

O Liverpool teve vida mais fácil que seu rival desta terça-feira na primeira fase da Copa Sul-Americana. Enfrentou o modesto Llaneros, da Venezuela, e passou o trator para garantir sua vaga na etapa seguinte. Ganhou tanto seu jogo como visitante (2 a 0) quanto o duelo como mandante (5 a 0).

O calendário de fim de quarentena do futebol uruguaio foi bastante parecido com o peruano. A retomada das atividades aconteceu em agosto. Dessa maneira, o Liverpool já realizou 14 partidas desde então. Ganhou seis delas, empatou duas vezes e sofreu seis derrotas. Os duelos valeram pelas jornadas finais do Torneio Abertura e pelas primeiras rodadas do Torneio Intermédio.

No Torneio Abertura, o Liverpool ficou na nona posição da tabela de classificação. Acumulou 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas). Foram nove a menos que o Rentistas, que levou o título. No Torneio Intermédio, realizou duas partidas. Venceu, fora de casa, o Rentistas, por 2 a 1, e o Cerro, por 3 a 2, assumindo a liderança da disputa.

Provável escalação do Liverpool

 

Liverpool na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huancayo x Liverpool:

Diante do Liverpool em trajetória de crescimento, o Huancayo tem o prognóstico na igualdade o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela jornada de ida da segunda fase da edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Prognóstico e palpite final para Huancayo x Liverpool:


Promoções

Dicas de aposta